Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Plaza Mayor (110.95 Km)
  • Paseo del Borne (111.45 Km)
  • Lonja de Palma de Mallorca (111.65 Km)

Outros hotéis em Ciutadella



Apart Ferrer Skyline


Paseo de San Nicolás, 171, Ciutadella 07760 , Minorca (Espanha)

Descrição do hotel

O hotel situa-se junto ao pitoresco porto de Ciutadella, apenas a cerca de 900 m da bela baía de Playa Grande e a cerca de 1 km do centro histórico da cidade. Nas imediações encontram-se inúmeros estabelecimentos comerciais e restaurantes, assim como uma ligação à rede de transportes públicos. O hotel oferece ainda um serviço de shuttle gratuito para a praia de Cala n'Bosch (a cerca de 12 km).
O hotel, renovado em 2001, dispõe de 3 andares com um total de 185 quartos. Um jardim de cerca de 8.500 m² também faz parte das instalações. À sua espera no edifício principal, um hall de entrada com recepção disponível 24 h por dia. As comodidades incluem ainda um bar com área de televisão e 2 restaurantes climatizados. Os serviços de lavandaria e de assistência médica, assim como o parque de estacionamento são outras das ofertas.
Os quartos contemplam casa de banho, secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, cama de casal, cofre e varanda mobilada.
Na sofisticada área exterior encontra-se uma piscina com tanque para crianças, um bar/snack-bar, bem como um terraço com espreguiçadeiras e chapéus-de-sol. O hotel oferece ainda ténis (um hardcourt), ténis de mesa, aeróbica, tiro com arco (maiores de 18 anos), bicicletas (também de montanha), basquetebol e voleibol de praia. Um programa de animação durante diurno e nocturno com actividades desportivas, jogos, espectáculos e dança contribuirá para o seu entretenimento.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço, almoço e jantar em sistema de buffet. O hotel dispõe de programa com tudo incluído.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED