Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Plaza Mayor (124.55 Km)
  • Paseo del Borne (125.05 Km)
  • Lonja de Palma de Mallorca (125.25 Km)

Outros hotéis em Es Migjorn Gran



Hotel Seth Santo Tomas


Playa de Santo Tomás H2, Es Migjorn Gran 07749 , Minorca (Espanha)

Descrição do hotel

O hotel situa-se na primeira linha junto à praia, para a qual terá acesso através de uma escadaria. Nas imediações (cerca de 50 m) encontra-se uma ligação à rede de transportes públicos.
O hotel de 5 andares, totalmente climatizado, compreende dois edifícios comunicantes com um total de 72 quartos duplos e 8 individuais e 5 suites. As comodidades incluem uma recepção aberta 24 h por dia, 2 elevadoes, um spa, um cabeleireiro, um bar com área de televisão, um restaurante e um snack-bar na praia. Terá também à disposição serviços de quartos e de lavandaria, bem como um parque de estacionamento. o hotel trabalha com as normas de ISO9001 e ISO14001 para a qualidade e o meio-ambiente.
Os confortáveis quartos climatizados dispõem de casa de banho, secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite com monitor liso, acesso a internet com WiFi, mini-bar/frigorífico, aquecimento central, cofre para alugar e terraço o veranda. As suites contemplam adicionalmente um salão separado e vista directa para o mar.
Na área exterior do hotel encontra-se uma piscina com tanque para crianças integrado, bem como um terraço relvado (em parte) com espreguiçadeiras e chapéus-de-sol. O hotel oferece ainda, mediante pagamento adicional, uma vasta área de Wellness com piscina interior, jacuzzi, sauna, banho de vapor, centro de fitness e ofertas de massagens e beleza (poderá reservar tratamentos directamente no local). O programa de actividades (em temporada), incluye spectaculos e musice em directo amiúde da semana, assegura o divertimento des hóspedes.
Os hóspedes poderão seleccionar o seu pequeno-almoço e jantar no serviço de buffet.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED