Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Villa Romana de Barenys (1300 m.)
  • PortAventura World (2.00 Km)
  • Faro de Salou (3.80 Km)
  • Cataluña Grand Tour - Tramo 2 - Tarragona a Lleida (42.50 Km)
  • Cataluña Grand Tour - Tramo 1 - Barcelona a Tarragona (73.45 Km)
  • Aeropuerto de Barcelona (82.75 Km)
  • Camp Nou (89.30 Km)
  • Pueblo Español (90.80 Km)
  • Tibidabo/Parque de Atracciones (90.85 Km)
  • Palau Sant Jordi (90.90 Km)

Outros hotéis em Salou



Hotel Blaumar


Paseo Jaime I, s/n, Salou 43840 , Tarragona (Espanha)

Descrição do hotel

O hotel situa-se junto à praia, a apenas cerca de 300 m do centro de Salou. Nas imediações do hotel encontrará estabelecimentos comerciais, locais de entretenimento, a praia e uma paragem de transportes públicos. Até ao Port Aventura são cerca de 2 km. O aeroporto de Reus e Tarragona localizam-se a aproximadamente 10 km.
O aparthotel, renovado em 2006, dispõe de 6 andares com um total 250 quartos e 28 apartamentos para famílias em edifícios anexos. À sua disposição terá um hall de entrada com recepção (disponível 24 h por dia), cofre, guichet para câmbio monetário, elevador, um café, um bar, uma sala para jogos com jogos Nintendo, uma sala de televisão e acesso à Internet. Os 2 restaurantes (um com terraço) convidá-lo-ão a entrar. Estacione o seu automóvel no parque de estacionamento e deixe os mais pequenos no mini-clube ou no parque infantil. Os serviços de quarto, de lavandaria e assistência médica completam as ofertas do hotel. Os edifícios anexos encontram-se ligados com o principal.
Os quartos dispõem de casa de banho privativa totalmente equipada, secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite, kitchenete com frigorífico, cama de casal ou dupla, área de estar com sofá-cama, ar condicionado e aquecimento (reguláveis individualmente), cofre e varanda ou terraço. Hóspedes com deficiências motores deverão informar-se previamente sobre os acessos e casas de banho adaptados para deficientes motores.
Existe uma piscina, um snack-bar, espreguiçadeiras e chapéus-de-sol à disposição dos hóspedes. Poderá descontrair no solário, na sauna ou através de uma massagem. Os adeptos de desporto poderão exercitar-se no centro de fitness. Um programa de animação para pequenos e graúdos contribuirá para o seu entretenimento. Os anexos contemplam acesso directo para a piscina.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço, almoço ou jantar no serviço de buffet.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED