Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Santiago de Compostela (city center) (57.10 Km)
  • Estadio do Dragão (139.50 Km)
  • Porto (city center) (140.50 Km)
  • Torre de los Clérigos (141.00 Km)
  • Plaza de la Ribeira (141.55 Km)
  • Puente Don Luis I (141.65 Km)

Outros hotéis em Sanxenxo



Augusta Eco Wellness Resort 4 Superior


Lugar de Padriñán, 25, Sanxenxo 36960 , Pontevedra (Espanha)

Descrição do hotel

O hotel situa-se na área de Sanxenxo, próximo do centro da cidade (a cerca de 500 m). Poderá facilmente alcançar diversos bares, discotecas e restaurantes em poucos minutos a pé. Os transportes públicos alcançam-se apenas a cerca de 250 m. Existe uma praia a aproximadamente 600 m. O aeroporto de Vigo localiza-se a cerca de 45 km e o de Santiago de Compostela a aproximadamente 75 km.
O hotel dispõe de um total de 107 quartos, divididos entre 2 edifícios. Tem o maior Spa Galiza, com 6.500 m2 no total, 4 piscinas aquecidas, 6 jacuzzis, piscina dinâmica com camas de água, jactos para as pernas, braços, abdominais, costas, canhões de água, cascatas, etc. Possui centros de beleza com lama e algas wraps, chocolate terapia e terapia do vinho, hidromassagem, banho turco, Celtic, cabeleireira, com manicure. Jantar no hotel dispõe de 2 cafés, 2 ar-condicionado restaurantes à la carte e 1 snack-bar. Também possui serviço de quarto sem fios disponível em todo o Resort e as 24 horas e lavanderia.
Os confortáveis e elegantes quartos dispõem de casa de banho com secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite e acesso à Internet. Contam também com mini-bar, aquecimento central, varanda e cofre.
O hotel oferece 4 piscinas climatizadas, 6 jacuzzis, solarium, sauna e massagens e um centro de fitness e desfrute de um jogo de remo. Para realizar algumas dessas atividades ou utilizar alguns dos recursos tem de pagar taxas adicionais
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço em sistema de buffet.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED