Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Santiago de Compostela (city center) (73.05 Km)
  • Estadio do Dragão (120.45 Km)
  • Porto (city center) (121.50 Km)
  • Torre de los Clérigos (122.00 Km)
  • Plaza de la Ribeira (122.60 Km)
  • Puente Don Luis I (122.65 Km)

Outros hotéis em Vigo



Sercotel Bahia De Vigo


Avenida Cánovas del Castillo, 24, Vigo 36202 , Pontevedra (Espanha)

Descrição do hotel

O Sercotel Bahía de Vigo está localizado entre o centro histórico de Vigo e o cais para as Ilhas Cíes e oferece acomodações espaçosas com excelentes vistas sobre o estuário de Vigo. O WiFi gratuito está disponível em todas as áreas.
Os quartos estão equipados com banheira de hidromassagem, TV de tela plana e frigobar. Os banheiros possuem amenidades de banho gratuitas, banheira e secador de cabelo.
O hotel serve um buffet de café da manhã diariamente. O restaurante prepara cozinha galega tradicional com produtos sazonais e oferece barnacle como especialidade. A baía também tem um bar de cafetaria e salas de reuniões e eventos.
O Sercotel fica a 10 minutos a pé da praça principal de Vigo e do Parque Charlie Rivel, nas proximidades. É também perto do Mercado de la Piedra e Calle de las Ostras, onde há um mercado de rua.
Em frente ao hotel encontra-se o terminal de onde partem os ferries para as Ilhas Cies e as aldeias piscatórias de Moaña e Cangas. Existe também uma paragem de autocarro com ligação à popular Praia Samil. A estação de trem de Vigo fica a pouco mais de 1 km de distância, enquanto o aeroporto de Peinador fica a 10 km de distância.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED