Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermedirios.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligaes dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse prximos:
  • Castillo de San Juan de las Águilas (34.90 Km)
  • Museo Arqueológico Municipal de Águilas (35.05 Km)
  • Faro de Águilas (35.10 Km)
  • Auditorio y Palacio de Congresos Infanta Elena (36.20 Km)
  • Centro de Interpretación del Mar (36.30 Km)
  • Castillo de Chuecos (46.70 Km)
  • Mirador de San Nicolás (156.50 Km)
  • Palacio de Exposiciones y Congresos (157.00 Km)
  • Parque Ornitológico Loro Sexi (172.60 Km)

Outros hotis em Mojácar



Hotel Servigroup Marina Playa


Avenida del Mar, 3, Urbanizacin Marina de la Torre, Mojácar 04638 , Almería (Espanha)

Descrio do hotel

O hotel balnear situa-se em Mojacar, a cerca de 200 m da praia. A cerca de 1,5 km localiza-se a aldeia de Garrucha, com diversos estabelecimentos comerciais, restaurantes, bares (2 km, 15 minutos a p), bares (300 m, 3 minutos a p) e discotecas (500 m, 5 minutos a p). Poder deslocar-se regularmente at aldeia por meio de transportes pblicos.
O hotel, construdo em 2002, compreende um total de 334 quartos duplos, distribudos por 4 andares. As comodidades incluem um hall de entrada com recepo (disponvel 24 h por dia), guichet para cmbio monetrio, cofre, bengaleiro, elevador, parque de estacionamento e garagem. O hotel conta ainda com um caf, um quiosque, uma loja, um cabeleireiro, um restaurante la carte climatizado (cadeiras para crianas disponveis), um bar, uma discoteca, uma sala para conferncias e uma para jogos. Os hspedes podero usufruir do acesso Internet, dos servios de quarto e de lavandaria, bem como de assistncia mdica. Adicionalmente estar disposio uma arrecadao para bicicletas e um mini-clube para os pequenos hspedes. O hotel oferece um jardim com cerca de 900 m.
Os confortveis quartos dispem de casa de banho com secador de cabelo, telefone com ligao directa, televiso via satlite/cabo, rdio e acesso Internet. Contam ainda com mini-bar, cofre, aquecimento central, ar condicionado, piso alcatifado e varanda ou terrao.
O hotel compreende 2 piscinas (uma de gua salgada) com 2 tanques para crianas, um bar junto piscina, espreguiadeiras com chapus-de-sol, aerbica aqutica, jacuzzi, sauna (taxa extra), solrio, banho de vapor (taxa extra) e massagens (taxa extra). Os adeptos de desporto podero praticar tnis (taxa extra), tnis de mesa, aerbica, bilhar, boccia ou exercitar-se no centro de fitness e jogar golfe num campo de 18 buracos. Na praia poder praticar windsurf e voleibol de praia. Est includo um programa de entretenimento sazonal para crianas e adultos.



Se proprietrio e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED