Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Centro (32.65 Km)
  • Circuito de Jerez (48.10 Km)
  • Parque María Cristina (60.05 Km)
  • Plaza Alta (60.30 Km)
  • Helipuerto de Algeciras (60.90 Km)
  • Selwo Aventura (92.55 Km)
  • Sevilla (city center) (122.45 Km)
  • Triana (122.85 Km)
  • Jardines de los Reales Alcázares de Sevilla (123.10 Km)
  • Estadio Ramón Sánchez Pizjuán (123.35 Km)

Outros hotéis em Conil de la Frontera



Hotel Fergus Conil Park


Paseo de Fontanilla, s/n, Conil de la Frontera 11140 , Cádiz (Espanha)

Descrição do hotel

O complexo de bungalows situa-se numa área habitacional tranquila, com uma fantástica vista panorâmica, a cerca de 800 m do centro da localidade turística de Conil de la Frontera. Poderá alcançar uma belíssima praia (cerca de 400 m) através de uma pequena rua e de uma escadaria. Existe uma paragem de transportes públicos apenas a cerca de 1,2 km de distância do hotel. O aeroporto de Jerez de la Frontera fica a cerca de 70 km.
O complexo climatizado é composto por vários edifícios de 2 e 3 andares (em parte com elevador) em estilo mourisco. Contempla um total de 150 quartos e variados edifícios de bungalows situados em torno do edifício principal. No edifício principal encontra-se uma área de recepção com cofre, bar, café, sala de televisão, sala de estar e um restaurante com esplanada. O hotel contempla ainda acesso à Internet, aluguer de bicicletas (taxa extra) e serviços de quarto e de lavandaria. Existe estacionamento em parque e em garagem.
Os elegantes quartos dispõem de casa de banho privativa com duche, secador de cabelo e terraço ou varanda. As comodidades incluem telefone com ligação directa, televisão via satélite, cofre, mini-bar e ar condicionado. Os quartos de categoria superior e os bungalows são mais espaçosos (divisão com sala e quarto, quarto separado) e dispõem adicionalmente de uma kitchenete bem equipada com frigorífico. Os quartos standard nos bungalows são idênticos aos duplos, embora mais pequenos do que os do edifício principal. Compreendem 2 camas, casa de banho completa, ar condicionado, televisão via satélite, telefone e um pequeno terraço. Estas habitações situam-se no R/C, no contemplam uma pequena cozinha e oferecem capacidade máxima para 2 adultos e uma criança.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED