Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Sea Life (5.35 Km)
  • Tivoli World (6.55 Km)
  • Selwo Marina (6.65 Km)
  • Bioparc Fuengirola (17.00 Km)
  • Selwo Aventura (57.15 Km)
  • Parque Ornitológico Loro Sexi (71.25 Km)
  • Palacio de Exposiciones y Congresos (98.30 Km)
  • Mirador de San Nicolás (99.70 Km)
  • Helipuerto de Algeciras (102.65 Km)
  • Parque María Cristina (102.90 Km)

Outros hotéis em Torremolinos



Puente Real


Paseo Maritimo, 79, Torremolinos 29620 , Málaga (Espanha)

Descrição do hotel

Este simpático hotel situa-se directamente no passeio junto à praia de Torremolinos, separado da praia apenas por uma rua junto à costa. O centro de Torremolinos fica a cerca de 2,5 km. Após aproximadamente 20 minutos de comboio alcançará o centro de Málaga. A estação de comboios encontra-se a cerca de 1,5 km do hotel e os transportes públicos localizam-se mesmo em frente ao hotel.
O hotel foi construído em 1974 e renovado em 2004. Dispõe de um edifício principal de 9 andares e de um suplementar de 6 andares com um total de 474 quartos, dos quais 18 individuais, 354 duplos e 102 apartamentos. À disposição dos hóspedes, um generoso hall de entrada com elevador, recepção (disponível 24 h por dia), guichet para câmbio de dinheiro, cofre, assim como sala de televisão, aluguer de bicicletas e uma sala de conferências com acesso à Internet. O hotel dispõe ainda de um aconchegante bar, discoteca e de um restaurante climatizado com cadeiras para os pequenos hóspedes. Adicionalmente, contempla serviço de quartos e de assistência médica. Na parte exterior do hotel, encontra-se um parque infantil com mini-clube e possibilidades de parqueamento.
Todos os quartos e apartamentos são modernamente equipados e possuem casa-de-banho privativa. Incluem telefone, televisão via satélite/cabo, aquecimento central, cofre e vista lateral para o mar. Os apartamentos serão limpos no final.
O hotel coloca à sua disposição uma piscina com snack-bar, espreguiçadeiras, chapéus-de-sol, aeróbica aquática, ténis de mesa, tiro ao arco, bilhar/snooker e um variado programa de animação. Poderá também jogar ténis e mini-golfe mediante pagamento adicional. O campo de golfe de Torremolinos localiza-se a cerca de 1,5 km de distância.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço, almoço e jantar em sistema de buffet. Poderão também solicitar o almoço pelo menu. Existem ainda pratos especiais e cozinha dietética à sua disposição, bem como a possibilidade de fazer reserva com tudo incluído.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED