Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermedirios.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligaes dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse prximos:
  • Castillo de San Juan de las Águilas (34.75 Km)
  • Museo Arqueológico Municipal de Águilas (34.90 Km)
  • Faro de Águilas (34.90 Km)
  • Auditorio y Palacio de Congresos Infanta Elena (36.05 Km)
  • Centro de Interpretación del Mar (36.15 Km)
  • Castillo de Chuecos (46.55 Km)
  • Mirador de San Nicolás (156.55 Km)
  • Palacio de Exposiciones y Congresos (157.05 Km)
  • Parque Ornitológico Loro Sexi (172.70 Km)

Outros hotis em Mojácar



Hotel Best Mojacar


Avenida Costa de Levante, 2, Urbanizacin Marina de la Torre, Mojácar 04638 , Almería (Espanha)

Descrio do hotel

Este hotel localiza-se nas redondezas a norte da cidade andaluza de Mojcar, a apenas 50 m da praia. O centro de Mojcar, com os seus inmeros bares, restaurantes, discotecas e estabelecimentos comerciais, fica a menos de 3 km. A ligao mais prxima para os transportes pblicos encontra-se a cerca de 50 m do hotel.
Este confortvel e luxuoso hotel novo a opo ideal para famlias e casais em busca de umas frias excecionais. Conta com receo aberta 24 h por dia, elevador, rea de estar com televiso, salo de cabeleireiro, uma loja e 2 restaurantes. O primeiro apresenta servio de buffet ao pequeno-almoo e espetculos de cozinha aberta ao jantar. O segundo, chamado 'Salon Azul', perfeito para eventos privados. Existe tambm um snack-bar interior aberto ao almoo com msica ao vivo e entretenimento no vero.
Os amplos quartos esto equipados com 2 camas queensize, casa de banho completa com secador de cabelo, aquecimento central, telefone com ligao direta, televiso via satlite, cofre opcional (taxa extra) e terrao amplo com vistas sobre o mar ou a cidade. O ar condicionado estar disponvel entre 1 de junho e 30 de setembro.
Existe uma piscina exterior ampla com uma rea separada para crianas, um snack-bar adjacente e um terrao com espreguiadeiras e chapus de sol, assim como um centro de fitness. Mediante pagamento adicional os hspedes podero tambm desfrutar de banheira de hidromassagem, sauna, solrio, banhos de vapor, duche escocs, servio de massagens profissional e outros servios de Spa. Existe um programa sazonal de entretenimento. As opes de lazer incluem ainda tnis, tnis de mesa e bilhar/snooker. A apenas alguns passos do hotel encontra-se tambm um campo de golfe para o qual os hspedes tero descontos.
Sero servidos buffets de pequeno-almoo e jantar.



Se proprietrio e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED