Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Santiago de Compostela (city center) (58.05 Km)
  • Estadio do Dragão (139.00 Km)
  • Porto (city center) (139.95 Km)
  • Torre de los Clérigos (140.45 Km)
  • Plaza de la Ribeira (141.00 Km)
  • Puente Don Luis I (141.10 Km)

Outros hotéis em Sanxenxo



Hotel Gran Talaso Sanxenxo


Paseo Praia de Silgar, 3, Sanxenxo 36960 , Pontevedra (Espanha)

Descrição do hotel

O hotel encontra-se perto da pequena localidade de Sanxenxo, na província galega de Pontevedra, no noroeste espanhol. A poucos passos do hotel encontra-se uma baía protegida com uma bela praia. O centro da localidade oferece diversos locais comerciais e de entretenimento e é alcançável em poucos minutos a pé. Existe uma paragem de transportes públicos a uma distância aproximada de 300 metros. A cidade de Pontevedra fica a cerca de 18 km do hotel. O tempo de transfer para o aeroporto de Vigo leva cerca de 45 minutos, numa distância aproximada de 48 km.
O hotel balnear dispõe de 3 andares com um total de 96 quartos, dos quais 5 são suites. Juntamente com a convidativa área de recepção (disponível 24 h por dia), cofre do hotel e elevador, o hotel oferece aos seus hóspedes uma sala de televisão e de estar, bem como várias salas para conferências, congressos e banquetes. A área gastronómica conta com um confortável café com terraço, um animado pub de tradição irlandesa e um elegante restaurante à la carte. Poderá desfrutar do serviço de quartos e de lavandaria. Existe parque de estacionamento privativo do hotel.
Os confortáveis quartos compreendem uma casa de banho privativa. Os quartos contemplam igualmente telefone com ligação directa, acesso à Internet, televisão via satélite/cabo com função de rádio. Um mini-bar e um cofre de aluguer fazem também parte das comodidades-padrão. O ar condicionado é regulável centralmente. Possuem ainda uma varanda com vista para o mar. As suites são mais espaçosas e compreendem adicionalmente uma sala de estar separada.
Na área exterior e de piscinas do hotel encontra-se uma piscina com jacuzzi e um terraço com espreguiçadeiras e chapéus-de-sol à sua disposição. O hotel inclui ainda uma moderna área de Spa com uma pequena piscina coberta e jacuzzi. Desfrute também dos diversos tratamentos de Wellness e de massagens. Alcançará o campo de golfe mais próximo em 15 minutos de automóvel.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED