Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Siam Park (2.85 Km)
  • Loro Parque (42.50 Km)
  • Lago Martiánez (44.25 Km)
  • Puerto de Las Nieves (98.45 Km)
  • Plaza de la Constitución (99.50 Km)
  • Huerto de las Flores (99.55 Km)
  • Parque Arqueológico Maipés de Agaete (100.30 Km)
  • Palmitos Park (110.25 Km)

Outros hotéis em Los Cristianos



Boutique Hotel H10 Big Sur Adults Only


Avenida Juan Carlos I, 28, Los Cristianos 38650 , Tenerife (Espanha)

Descrição do hotel

O hotel situa-se na antiga aldeia piscatório Los Cristianos. Encontra-se separado do mar apenas por um passeio marginal e está rodeado por uma maravilhosa área ajardinada. Oferece uma magnífica vista para o oceano e o porto. As traseiras do hotel dão para uma rua animada. O centro da localidade com inúmeras lojas, locais de entretenimento, bares e restaurantes fica a aproximadamente 500 m do hotel. Até à praia principal de Los Cristianos são cerca de 400 m. Existe uma paragem de transportes públicos em frente ao hotel. O aeroporto localiza-se a aproximadamente 15 km.
O hotel contempla 8 andares com um total de 172 quartos, dos quais 155 duplos, 15 individuais e 2 suites. Foi inaugurado em 1967 e renovado por completo em 1994. Oferece aos seus hóspedes um hall de entrada com recepção (aberta 24 h por dia), 2 elevadores e uma área de televisão. O edifício conta ainda com um cabeleireiro, um bar e um restaurante à la carte climatizado. O hotel contempla igualmente acesso à Internet e serviço de lavandaria. Existe estacionamento em parque e em garagem.
Os simpáticos quartos dispõem de casa de banho e varanda (mobilada). Incluem telefone com ligação directa, televisão via satélite, ventoinha e cofre. Mediante pagamento adicional poderão ser reservados quartos com vista para o mar.
No sofisticado jardim de palmeiras de 3000 m² encontra-se a piscina com tanque, um terraço com espreguiçadeiras e um bar junto à piscina. Daqui terá acesso directo ao passeio marginal. Haverá ainda a possibilidade de jogar ténis ou bilhar (tudo mediante pagamento adicional). Os hóspedes poderão ainda jogar boccia e ténis de mesa. O campo de golfe mais próximo fica a cerca de 1 km do hotel. Haverá diariamente um variado programa de animação diurno e nocturno (sazonal).
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço em sistema de buffet.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED