Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Puerto del Carmen



Hotel Beatriz Playa & Spa


Mato, s/ n - Urbanización Matagorda, Puerto del Carmen 35510 , Lanzarote (Espanha)

Descrição do hotel

Este hotel balnear situa-se nos arredores do centro turístico de Puerto del Carmen, a cerca de 4 km do aeroporto. Alcançará a praia por meio do remodelado passeio marginal, com trânsito meramente pedonal. Em poucos minutos a pé chegará a diversos bares, restaurantes, lojas e discotecas. Poderá deslocar-se facilmente até ao centro (a cerca de 4 km) por meio de autocarros ou de táxi, a preços acessíveis.
O hotel, construído em 1995, contempla 344 quartos duplos e 32 suites em 4 andares. Compreende um hall de entrada com recepção (disponível 24 h por dia), cofre, guichet para câmbio de moedas, um café e elevador. Existe ainda à sua disposição várias lojas, um quiosque, cabeleireiro, discoteca, sala para jogos, bar, sala de televisão e um restaurante à la carte climatizado com cadeiras para crianças. Conta adicionalmente com sala de conferências, terminal de acesso à Internet e cave para bicicletas. Inclui mini-clube e parque infantil para os pequenos hóspedes. Poderá estacionar o seu automóvel no parque de estacionamento ou na garagem. Os serviços de quarto, de lavandaria e assistência médica completam as ofertas do hotel.
Os elegantes quartos dispõem de casa-de-banho completa, secador de cabelo, ligação telefónica directa, televisão via satélite/cabo, acesso à Internet, mini-bar, ar condicionado, cofre de aluguer e varanda ou terraço.
Existe uma piscina coberta, piscina de água doce ou salgada, snack-bar, terraço, espreguiçadeiras, chapéus-de-sol, jacuzi e sauna à disposição. Os adeptos de desporto poderão praticar ténis, ténis de mesa, aeróbica, bilhar e exercitar-se no centro de fitness (em parte mediante taxa extra). Existe um programa regular de entretenimento para diversificar a sua estada. A 21 km de distância encontrará um campo de golfe.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço e jantar em sistema de buffet. Poderão também solicitar o almoço pelo menu. Cozinha dietética ou uma selecção de pratos especiais estão à disposição dos hóspedes.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED