Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • PortAventura World (800 m.)
  • Villa Romana de Barenys (1.90 Km)
  • Faro de Salou (3.75 Km)
  • Cataluña Grand Tour - Tramo 2 - Tarragona a Lleida (42.10 Km)
  • Cataluña Grand Tour - Tramo 1 - Barcelona a Tarragona (72.25 Km)

Outros hotéis em Salou



Hotel Portaventura® Caribe Includes Portaventura Park Tickets


Rambla del Parc, s/n, Salou 43840 , Tarragona (Espanha)

Descrição do hotel

Este complexo bonito e amplo situa-se no limite de Salou. O centro da cidade fica apenas a 1,5 km e oferece muitos estabelecimentos comerciais e de entretenimento. A praia mais próxima localiza-se a cerca de 2 km de distância. O parque temático Port Aventura localiza-se a cerca de 1 km do complexo.
O hotel encontra-se rodeado por um bonito cenário à entrada do parque temático Port Aventura. Compreende um total de 497 quartos em 14 edifícios baixos agrupados em redor de um lago. Oferece um paraíso único, amplo e tropical com 4 piscinas. O miniclube Campo Aventura' fará as delícias das crianças entre os 4 e os 11 anos. O clube oferece também uma área de recepção separada e exclusiva, um restaurante com esplanada (pequeno-almoço e almoço à la carte), uma área de piscina privativa e serviço de quartos (não estará ao dispor sob 24 h).
Os quartos são climatizados no Verão e aquecidos no Inverno. Estão equipados com casa de banho privativa com secador de cabelo, telefone, televisão via satélite, acesso à Internet, mini-frigorífico e varanda ou terraço. Os quartos standard oferecem capacidade para 4 pessoas (3 adultos ou 2 adultos e 2 crianças). O Clube San Juan foi criado para aqueles que apreciam luxo e bom gosto. Oferece 27 suites júnior com acesso à Internet sem fios, cofre, minibar, ar condicionado e aquecimento, uma cama kingsize ou 2 twin, bem como casa de banho com secador de cabelo, banheira de hidromassagem e duche separado. O Clube oferece ainda jornal diário, a pulseira Port Aventura Express Premium e leitor de DVDs, entre outras ofertas.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED