Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Plaza Mayor (61.85 Km)
  • Paseo del Borne (62.30 Km)
  • Lonja de Palma de Mallorca (62.45 Km)
  • Dalt Vila (182.40 Km)
  • Bahía de San Antonio (192.20 Km)

Outros hotéis em Sa Coma



Hotel Cm Mallorca Palace Only Adults


Avenida Ses Savines, 148, Sa Coma 07560 , Mallorca (Espanha)

Descrição do hotel

O elegante hotel de luxo situa-se idealmente, a cerca de 250 m da praia. O centro de Sa Comas, com os seus diversos estabelecimentos comerciais e locais de entretenimento, fica a aproximadamente 100 m. O aeroporto de Palma fica a cerca de 60 km de distância.
Este hotel totalmente climatizado dispõe de 3 andares com um total de 114 quartos, dos quais 10 individuais, 89 duplos e 15 suites. Coloca à disposição dos hóspedes uma extensa área ajardinada de 7.000 m² com terraço mobilado, um elegante hall de entrada com elevadores, cofres, guichet para câmbio monetário e uma recepção disponível 24 h por dia. Conta ainda com uma sala para jogos e uma de televisão, um salão de cabeleireiro, um café, um agradável bar e um restaurante climatizado com cadeiras para crianças. Existe uma sala de conferências e acesso à Internet à disposição de empresários. Adicionalmente os hóspedes poderão usufruir dos serviços de quarto, de lavandaria e de assistência médica. O hotel contempla ainda várias possibilidades de parqueamento.
Os quartos contemplam casa de banho ladrilhada com secador de cabelo, telefone, televisão via satélite/cabo, mini-bar, ar condicionado, aquecimento central, cofre e varanda ou terraço.
O hotel contempla uma piscina interior, uma exterior, um snack-bar, espreguiçadeiras e chapéus-de-sol, um centro de fitness e uma área de Spa e Wellness com jacuzzi, sauna, banho de vapor, massagens e terraço.
Os hóspedes poderão seleccionar o seu pequeno-almoço e jantar em sistema de buffet.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED