Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Plaza Mayor (47.40 Km)
  • Paseo del Borne (47.90 Km)
  • Lonja de Palma de Mallorca (48.10 Km)
  • Dalt Vila (175.20 Km)
  • Bahía de San Antonio (183.20 Km)
  • Aeropuerto de Barcelona (193.15 Km)
  • Puerto de Barcelona (194.05 Km)
  • Montjuic (196.15 Km)
  • Palau Sant Jordi (196.30 Km)
  • Estadio Olímpico (196.30 Km)

Outros hotéis em Can Picafort



Zafiro Mallorca & Spa


Avenida Santa Eulalia, s/n, Can Picafort 07458 , Mallorca (Espanha)

Descrição do hotel

O hotel situa-se tranquilamente junto à localidade de Can Picafort. A extensa praia plana localiza-se a cerca de 450 m. O centro da cidade, com os seus diversos estabelecimentos comerciais e locais de entretenimento encontra-se a poucos minutos a pé. Até ao aeroporto de Palma são 65 km de distância.
O hotel inaugurado em 2004 dispõe de 2 edifícios, é totalmente climatizado e contempla um total de 248 apartamentos. Os hóspedes terão à disposição uma área de 10.000 m² com jardins, piscinas e terraço, um generoso hall de entrada com elevadores, cofres, guichet para câmbio monetário e uma recepção aberta 24 h por dia. As comodidades do hotel incluem ainda um minimercado, um café, um agradável restaurante e um bar. Existem instalações para conferências à disposição de empresários. O acesso à Internet, o aluguer de bicicletas e lugares de estacionamento estarão igualmente ao seu dispor. As crianças poderão divertir-se no parque infantil e no mini-clube.
Os primorosos apartamentos contemplam casa de banho com duche e secador de cabelo, cozinha com frigorifico, microondas e máquina de café, quarto separado com cama de casal, quarto/sala com telefone, televisão via satélite/cabo, rádio, aquecimento central, ar condicionado e cofre, bem como varanda ou terraço.
O hotel dispõe de uma piscina interior, uma exterior com tanque para crianças, espreguiçadeiras e chapéus-de-sol, um snack-bar, um centro de fitness e uma área de sauna com jacuzzi e banhos de vapor. Os hóspedes poderão ainda praticar ténis, ténis de mesa, aeróbica, basquetebol, tiro com arco, voleibol de praia, ginástica, dardos, mini-golfe e bilhar. Os programas de animação para pequenos e graúdos completam estas ofertas.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço em sistema de buffet. O almoço ou jantar podem ser seleccionados à la carte.
A partir de Palma, siga pela auto-estrada em direcção a Inca e siga as indicações para Puerto de Alcudia. Assim que chegar, siga pela Rua Artá até Can Picafort.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED