Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Puerto del Carmen



Thb Flora


Reina Sofía, 25, Puerto del Carmen 35510 , Lanzarote (Espanha)

Descrição do hotel

O complexo de apartamentos fica a 900 m de distância da praia. Até ao porto com restaurantes típicos são cerca de 500 m. Em cerca de 1 km alcançará o centro e uma grande variedade de estabelecimentos comerciais, restaurantes e bares. Nas suas proximidades encontram-se os transportes públicos (20 metros).
O complexo, construído no ano de 1986 e remodelado em 2006, dispõe de um jardim de 2.000 m², bem como de 2 andares com um total de 205 apartamentos/estúdios. Compreende uma recepção (aberta 24 h por dia), café, mini-mercado, bar, cabeleireiro, sala de televisão, um restaurante climatizado, terminal de acesso à Internet (sob taxa extra), parque de estacionamento, garagem e parque infantil. Existe serviço de lavandaria. Crianças entre 2 e 12 anos poderão ser acompanhadas no mini-clube.
Os confortáveis apartamentos e estúdios contemplam uma divisão combinada com sala e quarto, casa-de-banho, ligação telefónica directa, kitchenete, mini-bar, frigorífico, cofre de aluguer e varanda ou terraço. Os apartamentos possuem um quarto de dormir separado.
Na bonita área exterior do hotel encontram-se duas piscinas, um tanque para crianças, bem como espreguiçadeiras, chapéus-de-sol e snack-bar. Os hóspedes poderão jogar ténis de mesa, bilhar ou golfe (a cerca de 8 km de distância). Um programa de entretenimento completa as ofertas do hotel.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço em sistema de buffet.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED