Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Terra Mítica (5.25 Km)
  • Estadio de Mestalla (105.80 Km)
  • Valencia (centro cuidad) (107.20 Km)
  • Circuito Ricardo Tormo (114.30 Km)
  • Bahía de San Antonio (128.85 Km)
  • Dalt Vila (139.45 Km)
  • Museo de Albacete (159.80 Km)
  • Plaza del Altozano (160.00 Km)
  • Pasaje de Lodares (160.05 Km)
  • Museo Municipal de la Chuchillería (160.20 Km)

Outros hotéis em Benidorm



Hotel Mediterraneo


Avenida Doctor Severo Ochoa, 16, Benidorm 03503 , Alicante (Espanha)

Descrição do hotel

O hotel situa-se numa zona residencial exclusiva de Benidorm chamada de Ciudad Jardin Sierra Helada, a 900 m da praia do Levante e a alguns metros de uma grande variedade de restaurantes, bares e lojas. Junto ao hotel os hóspedes poderão encontrar ligações à rede de transportes públicos. O centro histórico e turístico de Benidorm fica a 3 km de distância.
Este hotel balnear foi renovado recentemente e apresenta um ambiente descontraído e familiar, com 3 andares e um total de 176 quartos duplos com acesso às vastas áreas da sua propriedade. No hall de entrada os hóspedes terão à disposição uma receção aberta 24 h por dia e 4 elevadores. O estabelecimento oferece o amplo café 'La Naia' com serviço de bar, área de leitura, área de jogos, terminal com acesso à Internet (taxa extra) e televisão. Dispõe também do restaurante de buffet climatizado 'Riu-Rau'. Nos meses de verão os hóspedes poderão usufruir do snack-bar junto à piscina. Para reuniões, conferências, eventos ou comemorações especiais haverá ainda o lounge 'Mare Nostrum' (para mais informações relativamente a preços e disponibilidade, os hóspedes deverão perguntar no hotel). O hotel compreende igualmente um parque de estacionamento coberto (mediante pagamento adicional e sujeito a disponibilidade).
Os quartos, aconchegantes e confortáveis, apresentam uma casa de banho completa com secador de cabelo, 2 camas individuais e um sofá-cama, televisão via satélite, minifrigorífico, música ambiente, acesso à Internet através do computador portátil (taxa extra), cofre (taxa extra), ar condicionado central e aquecimento. Todos os quartos compreendem um terraço. O hotel coloca à disposição serviço de lavandaria (empresa externa, mediante pagamento adicional) e serviço de quartos 24 h por dia (taxa extra).



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED