Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Siam Park (2.65 Km)
  • Loro Parque (42.05 Km)
  • Lago Martiánez (43.80 Km)
  • Puerto de Las Nieves (98.15 Km)
  • Plaza de la Constitución (99.20 Km)
  • Huerto de las Flores (99.30 Km)
  • Parque Arqueológico Maipés de Agaete (100.00 Km)
  • Palmitos Park (110.05 Km)

Outros hotéis em Los Cristianos



Apartamentos Hg Cristian Sur


Avenida Amsterdam, s/n, Los Cristianos 38650 , Tenerife (Espanha)

Descrição do hotel

O aparthotel situa-se na zona turística de Los Cristianos, apenas a cerca de 500 m da praia e a aproximadamente 400 m do centro. Alcançará uma ligação à rede de transportes públicos em cerca de 150 m. Num raio de cerca de 300 m encontram-se restaurantes, bares, clubes e estabelecimentos comerciais.
O hotel, construído em 1985, dispõe de um edifício principal de 3 andares com um total de 260 apartamentos. Os hóspedes poderão usufruir do jardim de 100 m². O edifício contempla um hall de entrada com recepção (disponível 24 h por dia), guichet para câmbio monetário, bengaleiro e café. Os hóspedes poderão ainda usufruir do quiosque, do minimercado, das lojas, do cabeleireiro, do bar, do pub e do restaurante à la carte climatizado. O acesso à Internet completa estas ofertas.
Os apartamentos contemplam casa de banho, telefone com ligação directa, televisão via satélite, kitchenete, frigorífico, sala de estar, varanda/terraço e cofre.
O hotel contempla 2 piscinas, snack-bar, sauna (no hotel da mesma cadeia, taxa extra) e terraço (taxa extra). Os hóspedes poderão ainda jogar bilhar (taxa extra).
Será servido um pequeno-almoço pela manhã. Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço em sistema de buffet. O almoço poderá ser seleccionado à la carte.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED