Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Siam Park (2.60 Km)
  • Loro Parque (42.05 Km)
  • Lago Martiánez (43.80 Km)
  • Puerto de Las Nieves (98.20 Km)
  • Plaza de la Constitución (99.25 Km)
  • Huerto de las Flores (99.35 Km)
  • Parque Arqueológico Maipés de Agaete (100.05 Km)
  • Palmitos Park (110.10 Km)

Outros hotéis em Los Cristianos



Hg Tenerife Sur


Avenida Amsterdam, 3, Los Cristianos 38650 , Tenerife (Espanha)

Descrição do hotel

O aparthotel situa-se em pleno centro turístico de Los Cristianos. Os transportes públicos localizam-se a cerca de 150 m de distância. Estabelecimentos comerciais, restaurantes, discotecas e bares ficam a cerca de 300 m. São cerca de 500 m até ao mar e à praia.
O complexo de apartamentos, construído em 1982 e remodelado em 1999, está rodeado por um jardim de 75 m². Contempla um total de 190 apartamentos, distribuídos por 3 e 7 andares. As instalações incluem um hall de entrada (disponível 24 h por dia), guichet para câmbio monetário, quiosque, minimercado, sala para jogos, parque infantil e salas de conferências. A área gastronómica compreende um café, um bar e um restaurante à la carte com cadeiras para crianças. Os hóspedes poderão usufruir do acesso à Internet e de assistência médica.
Os confortáveis e modernos apartamentos dispõem de casa de banho completa com secador de cabelo, bem como de telefone com ligação directa e televisão via satélite. Contam ainda com kitchenete, mini-bar, frigorífico, área de estar, cofre e varanda ou terraço.
O hotel contempla uma piscina, um terraço com espreguiçadeiras e chapéus-de-sol e um bar/snack-bar. Os hóspedes poderão também usufruir da sauna e do solário, bem como jogar ténis de mesa, squash e bilhar/snooker. O hotel oferece ainda um programa de animação sazonal à noite.
Os hóspedes poderão compor o pequeno-almoço em sistema de buffet. O almoço e o jantar poderão ser seleccionados à la carte.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED