Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Castillo de San Juan de las Ãguilas (39.05 Km)
  • Museo Arqueológico Municipal de Ãguilas (39.20 Km)
  • Faro de Ãguilas (39.20 Km)
  • Auditorio y Palacio de Congresos Infanta Elena (40.30 Km)
  • Centro de Interpretación del Mar (40.40 Km)
  • Castillo de Chuecos (51.05 Km)
  • Mirador de San Nicolás (155.45 Km)
  • Palacio de Exposiciones y Congresos (155.90 Km)
  • Parque Ornitológico Loro Sexi (170.30 Km)

Outros hotéis em Mojácar



Apartamentos Mojácar Beach


Solana, 4, Mojácar 04638 , Almería (Espanha)

Descrição do hotel

O complexo de apartamentos está separado da praia apenas por uma rua na orla marítima. Até Mojácar, uma aldeia de Andaluzia, são cerca de 5 quilómetros. Existem inúmeros estabelecimentos comerciais, restaurantes, bares, pubs, clubes e transportes públicos directamente em frente ao complexo.
O complexo, construído em 2001, compreende um edifício principal de 4 andares e um secundário de 3 andares com um total de 93 apartamentos. Dispõe de hall de entrada com recepção (disponível 24 horas por dia), cofre e elevador. Na parte exterior do hotel encontra-se um bar, uma sala para jogos e uma sala de televisão.
Os confortáveis apartamentos contam com casa-de-banho privativa, poliban, secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite ou por cabo, aparelhagem Hi-fi, kitchenete, frigorífico, piso de tijoleira, ar condicionado (consoante a época do ano), aquecimento, cofre, sala de estar e varanda ou terraço. Dispõem de uma divisão conjunta entre sala e quarto, bem como de um quarto separado.
Para relaxar, poderá usufruir de uma piscina com parte para crianças, snack-bar, espreguiçadeiras, chapéus-de-sol e jacuzi. Os hóspedes do hotel poderão usufruir da sauna, solário e massagem mediante pagamento adicional. A área de fitness inclui ténis de mesa, centro de fitness, bilhar/snooker, golfe (um campo de golfe encontra-se ao lado do complexo).
Pela manhã será servido um pequeno-almoço. Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço, almoço ou jantar no serviço de buffet.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED