Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Playa Blanca



Hl Club Playa Blanca


Avenida Faro de Pechiguera, s/n, Playa Blanca 35570 , Lanzarote (Espanha)

Descrição do hotel

O hotel familiar situa-se na localidade piscatória de Playa Blanca, no Sul da Ilha Canária de Lanzarote. O centro da localidade, com os seus inúmeros estabelecimentos comerciais e locais de entretenimento, assim como a praia, ficam a cerca de 800 m de distância. A aproximadamente 600 m existem ligações à rede de transportes públicos. A capital da ilha, Arrecife, localiza-se a cerca de 40 km do hotel.
O edifício principal compreende uma área de recepção disponível 24 h por dia, guichet para câmbio monetário e bengaleiro. A área gastronómica inclui um café, um bar e um restaurante com pratos internacionais, espectáculos de cozinha aberta e noites temáticas. Oferece aos hóspedes acesso à Internet (taxa extra), arrecadação/aluguer de bicicletas (taxa extra) e serviço de lavandaria. Os pequenos hóspedes poderão divertir-se no parque infantil e no mini-clube. Existem lugares de estacionamento.
Os generosos quartos, com uma decoração moderna, contemplam uma divisão com sala de estar/jantar, casa de banho com duche e secador de cabelo, kitchenete com frigorífico e microondas, varanda ou terraço e um ou dois quartos separados. As habitações oferecem uma capacidade máxima para 6 hóspedes. As comodidades incluem cofre, televisão via satélite e ar condicionado regulável individualmente.
O hotel coloca à disposição dos hóspedes um terraço e uma área ajardinada com espreguiçadeiras e chapéus-de-sol. A atractiva área exterior contempla uma piscina com bar/snack-bar, piscina aquecida, tanque separado para crianças e jacuzzi. A oferta desportiva inclui aeróbica aquática, aeróbica, ténis de mesa, ténis (taxa extra) e tiro com arco. Os hóspedes terão ainda à disposição um campo polidesportivo. O programa de entretenimento (diurno e nocturno) para crianças e adultos é outra das ofertas.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço, almoço e jantar em sistema de buffet.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED