Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Dalt Vila (15.80 Km)
  • Bahía de San Antonio (25.80 Km)
  • Lonja de Palma de Mallorca (111.60 Km)
  • Paseo del Borne (111.85 Km)
  • Plaza Mayor (112.30 Km)
  • Terra Mítica (158.20 Km)
  • Estadio de Mestalla (175.05 Km)
  • Aquarama (175.55 Km)
  • Valencia (centro cuidad) (178.65 Km)
  • Circuito Ricardo Tormo (197.85 Km)

Outros hotéis em Es Canar



Apartamentos Cel Blau


Avenida Punta Arabi, 113, Es Canar 07840 , Ibiza (Espanha)

Descrição do hotel

Os apartamentos localizam-se na costa oriental da ilha, em Es Canar, a 18 km de Ibiza, a 4,5 km de Santa Eulalia del Rio e a poucos metros do mercado hippie. A praia em areal de Es Canar fica a 300 m e a praia Cala Martina a alguns 380 m do hotel, que desfruta de acesso fácil às cidades de Santa Eulalia e de Ibiza, através de automóvel, autocarro ou barco. Existem diversos restaurantes, bares, pubs e estabelecimentos comerciais na proximidade imediata do hotel e um terminal rodoviário e locais de animação noturna a cerca de 600 m. Até ao aeroporto de Ibiza são aproximadamente 20 km de distância.
Este aparthotel compreende 10 habitações. As instalações ao dispor dos hóspedes incluem também serviço de check-out sob 24 h, cofre e guiché para câmbio monetário, assim como supermercado, bar, restaurante e acesso à Internet sem fios. Haverá ainda à disposição serviço de quartos, e os hóspedes mais novos poderão entreter-se no parque infantil.
Os apartamentos compreendem 1 ou 2 quartos com camas de casal ou twin, e alguns também com sofá-cama. A casa de banho privativa conta com duche, banheira, máquina de lavar roupa e secador de cabelo. Na cozinha, os hóspedes poderão encontrar tudo o que precisarem, incluindo micro-ondas, chaleira, torradeira e máquina de café (incluído no preço). O quarto é espaçoso e confortável, com televisão via satélite e leitor de DVD. As comodidades adicionais incluem rádio, acesso à Internet e conjunto para engomar, assim como ar condicionado e aquecimento reguláveis individualmente e um cofre. Todos os apartamentos dispõem também de uma ampla varanda.
O hotel dispõe de uma piscina exterior com snack-bar adjacente, espreguiçadeiras e chapéus de sol. Adicionalmente, os hóspedes poderão bronzear-se no terraço ou desfrutar de tratamentos de massagens.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED