Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Terra Mítica (21.80 Km)
  • Estadio de Mestalla (99.70 Km)
  • Valencia (centro cuidad) (101.60 Km)
  • Bahía de San Antonio (111.10 Km)
  • Circuito Ricardo Tormo (111.70 Km)
  • Dalt Vila (122.10 Km)
  • Aquarama (156.35 Km)
  • Museo de Albacete (171.15 Km)
  • Plaza del Altozano (171.25 Km)
  • Pasaje de Lodares (171.35 Km)

Outros hotéis em Calpe



Hotel Rh Ifach


Avenida Juan Carlos I, s/n, Calpe 03710 , Alicante (Espanha)

Descrição do hotel

O hotel situa-se num belíssimo jardim, apenas a cerca de 150 m da praia de Fossa e do Mar Mediterrânico. Esta praia é especialmente bonita e ideal para passeios descontraídos. O resort fica a cerca de 1,5 km de Calpe, com o famoso Peñón de Ifach, e o parque de diversões Terra Mitica localiza-se a cerca de 20 km. O aeroporto de Alicante alcança-se em cerca de uma hora. Existe uma paragem de autocarro em frente ao hotel.
O hotel balnear dispõe de 16 andares com um total de 193 quartos, dos quais 170 duplos, 22 superiores com hidromassagem e uma suite com 2 quartos e sala de estar. À disposição dos hóspedes, um generoso hall de entrada com elevadores, recepção (disponível 24 h por dia), um guichet para câmbio monetário, uma sala para jogos, um restaurante-buffet, um café e um bar com pista de dança. Existem ainda 4 salas para conferências ou banquetes com capacidade para até 300 pessoas e acesso à Internet. Serviço de quartos, de lavandaria, assistência médica (mediante pedido), serviço de babysitting, um mini-clube com acticidades especiais (no Verão), um ginásio e uma garagem (taxa extra) completam as ofertas.
Os quartos em estilo mediterrânico dispõem de varanda ou terraço e casa de banho completa com secador de cabelo. Incluem também telefone com ligação directa, ar condicionado, televisão via satélite, acesso à Internet, mini-bar, prensa para calças, cofre e fechadura electrónica com cartão. Existem quartos para não fumadores e adaptados para deficientes motores (mediante pedido).
Terá ao seu dispor uma piscina interior, uma exterior com jardim e terraço e, a poucos metros, a praia. O hotel contempla também um centro de fitness com aparelhos cardio-vasculares, um mini-clube com actividades especiais para crianças (no Verão) e um programa de animação.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED