Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Parque Arqueológico Maipés de Agaete (199.50 Km)

Outros hotéis em Playa Blanca



Marconfort Atlantic Gardens Adults Only All Inclusive


Montaña Roja, Parcela 42, Playa Blanca 35570 , Lanzarote (Espanha)

Descrição do hotel

O complexo de bungalows situa-se no centro da Playa Blanca, diretamente junto ao mar, oferecendo portanto uma belíssima vista para a ilha vizinha de Fuerteventura. A Playa Flamingo fica a cerca de 800 m e nas imediações encontram-se também um porto romântico, diversos estabelecimentos comerciais, restaurantes, bares e uma discoteca no centro do resort, a cerca de 1,5 km.
O complexo contempla um total de 100 bungalows geminados. Os hóspedes serão recebidos num hall de entrada com receção disponível 24 h por dia, cofre e um guiché de câmbio monetário. Aqueles que desejem passear pela zona, poderão alugar bicicletas na receção.
Os bungalows compreendem uma divisão com sala e quarto com sofá-cama, casa de banho com secador de cabelo, kitchenette com micro-ondas, máquina de café, torradeira e frigorífico, quarto separado e terraço. O telefone com ligação direta, a televisão via cabo satélite e o cofre completam estas ofertas.
Na zona exterior encontram-se 2 piscinas (uma das quais aquecida) com área para crianças, bar e um terraço com espreguiçadeiras e chapéus de sol. Mediante pagamento adicional, coloca à disposição dos seus hóspedes uma sauna e um centro de fitness. A oferta desportiva inclui ténis, voleibol de praia, ciclismo e minigolfe. O hotel conta ainda com 2 cortes de ténis de piso duro.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED