Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Puerto del Carmen



Labranda El Dorado


La Graciosa, 7, Puerto del Carmen 35510 , Lanzarote (Espanha)

Descrição do hotel

O complexo de apartamentos situa-se centralmente numa ligeira encosta sobre o mar. A praia de Puerto del Carmen fica a cerca de 250 m. O animado centro da localidade, com os seus inúmeros estabelecimentos comerciais e locais de entretenimento, alcança-se em poucos minutos a pé. Existe uma ligação à rede de transportes públicos a cerca de 150 m.
O complexo de apartamentos foi construído em 1972 e renovado em 1995. Contempla 3 andares com um total de 80 apartamentos. Oferece aos seus hóspedes um generoso hall de entrada com recepção (aberta 24 h por dia), cofre, bengaleiro, guichet para câmbio monetário, sala de conferências com acesso à Internet e arrecadação para bicicletas (com aluguer de bicicletas). Inclui ainda um agradável bar e um restaurante à la carte climatizado. O hotel coloca ainda à disposição serviço de assistência médica.
Os apartamentos primorosamente decorados contemplam casa de banho com secador de cabelo, divisão com sala e quarto, bem como um quarto separado. Incluem ainda telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, rádio, acesso à Internet, kitchenete, frigorífico, cofre e varanda ou terraço.
Na área exterior encontra-se uma piscina, um terraço com bar/snack-bar, espreguiçadeiras e chapéus-de-sol. O complexo oferece aos seus hóspedes bilhar. O campo de golfe mais próximo localiza-se a cerca de 20km.
Os hóspedes poderão seleccionar o almoço ou jantar à la carte e o jantar pelo menu.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED