Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Playa Blanca



Cordial Marina Blanca


Las Cocinillas, 1, Playa Blanca 35570 , Lanzarote (Espanha)

Descrição do hotel

O aparthotel situa-se no centro de Playa Blanca. Nas imediações encontrará diversos estabelecimentos comerciais e locais de entretenimento, bem como a "Marina Rubicon". A praia localiza-se a cerca de 600 m e o parque nacional de "Los Ajaches" a cerca de 800 m do hotel.
O aparthotel, construído em 2004, compreende um total 95 apartamentos. Os hóspedes terão à disposição um hall de entrada com recepção (disponível 24 h por dia), cofre, café, dicoteca-pub, sala para jogos, acesso à Internet e parque de estacionamento. O restaurante climatizado com cadeiras para crianças convidá-lo-á a fazer uma visita. Para os mais pequenos existe um parque infantil e um mini-clube. Poderá dispor de assistência médica mediante pagamento adicional.
Os apartamentos contemplam uma divisão com sala e quarto, um quarto separado, casa de banho com secador de cabelo, telefone, televisão via satélite/cabo, rádio, kitchenete, frigorífico, cofre e varanda.
O hotel contempla uma piscina com tanque separado para crianças, um bar/snack-bar e um terraço com espreguiçadeiras e chapéus-de-sol. Descontraia no jacuzzi. Os adeptos de desporto poderão exercitar-se no centro de fitness.
Os hóspedes poderão seleccionar o seu pequeno-almoço e jantar em sistema de buffet, bem como requisitar o almoço à la carte. Existe ainda cozinha dietética e uma selecção de pratos especiais.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED