Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Playa Blanca



Apartamentos Livvo Coloradamar


Las Buganvillas, 4, Playa Blanca 35570 , Lanzarote (Espanha)

Descrição do hotel

O moderno complexo situa-se no centro de uma cuidada área ajardinada. A poucos passos do hotel alcançará a praia (cerca de 200 m), um passeio marginal (cerca de 100 m) e um supermercado. Existe uma paragem de transporte público a aproximadamente 3 km do hotel. O aeroporto da ilha fica a uma distância aproximada de 30 km.
O complexo inaugurado em 2002 contempla um total de 32 bungalows, rodeados por uma sofisticada área ajardinada. O convidativo edifício principal dispõe de uma recepção. Conta ainda com estacionamento em parque ou em garagem.
Algumas habitações contemplam uma cozinha e dois quartos, duas casas de banho e um terraço. Outras contam com uma área combinada entre sala, quarto e cozinha, bem como uma casa de banho com duche. Adicionalmente existem quartos com mini-bar e casa de banho, mas sem cozinha. As cozinhas contam com frigorífico, microondas e facilidades para preparar chá/café. As amenidades padrão de todos os quartos incluem telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, cofre e ar condicionado regulável individualmente.
Na belíssima área exterior encontram-se duas piscinas (uma das quais aquecida) com tanque para crianças, bar/snack-bar, jacuzzi e um terraço com espreguiçadeiras e chapéus-de-sol. Adeptos de desporto poderão usufruir do corte de ténis (taxa extra).
Os hóspedes poderão seleccionar o seu pequeno-almoço e jantar em sistema de buffet.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED