Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Plaza Mayor (140.75 Km)
  • Paseo del Borne (141.25 Km)
  • Lonja de Palma de Mallorca (141.45 Km)

Outros hotéis em Arenal d'en Castell



Hotel Arenal Playa


Busquerets, 26-27, Arenal d'en Castell 07740 , Minorca (Espanha)

Descrição do hotel

O atractivo complexo de apartamentos situa-se tranquilamente, apenas a cerca de 300 m da praia. Nas imediações (cerca de 100 m) encontrará um supermercado e um bar?restaurante, como também ofertas de lazer e locais de entretenimento. O porto de Addaya localiza-se a cerca de 2 km. Poderá alcançar a fascinante lagoa de Fornells em aproximadamente 12 km. Existe uma paragem de autocarros a cerca de 300 m. O transfer até ao aeroporto levará aproximadamente 30 minutos.
O confortável complexo, renovado em 2003, contempla 11 moradias sob forma de uma pequena aldeia rodeada por uma área ajardinada. Compreende uma área de lavandaria (serviço pelo próprio) e lugares de estacionamento.
Os apartamentos primorosamente decorados compreendem um, dois ou 3 quartos. Contam com casa de banho, sala de jantar, um quarto separado e uma cozinha separada ou kitchenete. Contam ainda com microondas, televisão, entre outros, como também terraço com duas camas de rede.
No centro do complexo encontra-se uma piscina com tanque separado para crianças. A cerca de 6 km localiza-se um campo de golfe (Son Parc) e a aproximadamente 10 km o estádio Nàutica de Fornells e uma escola de mergulho.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED