Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Palacio de Exposiciones y Congresos (900 m.)
  • Mirador de San Nicolás (2.10 Km)
  • Parque Ornitológico Loro Sexi (49.20 Km)
  • Sea Life (102.65 Km)
  • Selwo Marina (104.15 Km)
  • Tivoli World (104.20 Km)
  • Bioparc Fuengirola (114.65 Km)
  • Basílica de Nuestra Señora de la Cabeza (118.95 Km)

Outros hotéis em Granada



Hotel Barcelo Granada Congress


Maestro Montero, 12, Granada 18004 , Granada (Espanha)

Descrição do hotel

Este moderno hotel situa-se apenas a 10 minutos a pé do centro citadino. Existem também bares, discotecas, estabelecimentos comerciais e uma paragem de transportes públicos a poucos minutos a pé. O aeroporto de Granada fica a cerca de 15 km de distância.
O hotel urbano climatizado, inaugurado em 2005, é bastante apropriado para conferências e dispõe de 10 andares com 253 quartos, dos quais 4 suites e 5 suites júnior, bem como de um terraço. O imponente hall de entrada compreende uma recepção disponível 24 h por dia, bengaleiro, elevador, guichet para câmbio monetário e cofre. O hotel coloca à sua disposição um cabeleireiro, um café e um bar. Contempla ainda uma sala de teatro, um restaurante à la carte climatizado e uma sala de conferências, bem como um acesso à Internet sem fios. Serviços de quarto, de lavandaria e assistência médica incluídos nas ofertas do hotel. Para o seu automóvel será providenciada uma garagem.
Os luxuosos quartos e suites dispõem de casa de banho com duche e secador de cabelo. Incluem telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo e acesso à Internet. O hóspede encontrará também nos confortáveis quartos ar condicionado e aquecimento reguláveis centralmente, mini-bar e cofre de aluguer.
A sofisticada área do hotel conta com um jacuzzi, um centro de fitness, assim como diversas ofertas de Wellness e de massagens.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço no serviço de buffet. Poderão também solicitar almoço e jantar pela ementa.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED