Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Faro de Salou (1250 m.)
  • PortAventura World (2.95 Km)
  • Villa Romana de Barenys (4.85 Km)
  • Cataluña Grand Tour - Tramo 2 - Tarragona a Lleida (44.90 Km)
  • Cataluña Grand Tour - Tramo 1 - Barcelona a Tarragona (72.05 Km)
  • Aeropuerto de Barcelona (79.85 Km)
  • Camp Nou (86.55 Km)
  • Pueblo Español (88.00 Km)
  • Palau Sant Jordi (88.10 Km)
  • Tibidabo/Parque de Atracciones (88.20 Km)

Outros hotéis em Salou



Hotel Best Sol D´or


Camí del Raco, s/n, Salou 43840 , Tarragona (Espanha)

Descrição do hotel

O hotel situa-se apenas a 4 km do centro de Salou e a 1 km de La Pineda. A praia e os transportes públicos localizam-se a cerca de 50 m do hotel e a cerca de 200 m existem também estabelecimentos comerciais, restaurantes, bares e pubs. A discoteca mais próxima encontra-se a aproximadamente 800 m.
O hotel balnear de 5 andares, construído em 1965 e remodelado em 2000, dispõe de um total de 320 quartos e de um grande jardim. Compreende um hall de entrada com recepção (disponível 24 h por dia), guichet para câmbio monetário, elevadores, um café, uma sala de jogos, uma área de estar com televisão, acesso à Internet sem fios e aluguer de bicicletas. O restaurante climatizado conta com cadeiras para crianças e zona para não fumadores. Os hóspedes poderão estacionar o seu automóvel no parque ou na garagem subterrânea. Para os mais pequenos, existe ainda um mini-clube e um parque infantil.
Os quartos ladrilhados compreendem casa de banho com duche ou banheira, telefone, televisão via satélite/cabo, ar condicionado, aquecimento central, cofre, área de estar e varanda ou terraço.
Os hóspedes poderão usufruir de uma piscina com área separada para crianças, um terraço com espreguiçadeiras e chapéus-de-sol e de um terraço com um bar de piscina. Poderão também descontrair no jacuzzi, na sauna, no solário ou através de uma massagem. É ainda possível jogar ténis de mesa, bilhar e minigolfe, praticar aeróbica ou andar de bicicleta (também de montanha e mediante pagamento adicional). Existe também um centro de fitness no hotel e um campo de golfe a cerca de 10 km de distância. Haverá um programa de entretenimento diurno e nocturno regularmente.
Os hóspedes poderão preparar o seu pequeno-almoço, almoço e jantar em sistema de buffet. O hotel oferece regime com tudo incluído.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED