Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • PortAventura World (1.65 Km)
  • Faro de Salou (2.40 Km)
  • Villa Romana de Barenys (2.80 Km)
  • Cataluña Grand Tour - Tramo 2 - Tarragona a Lleida (43.50 Km)
  • Cataluña Grand Tour - Tramo 1 - Barcelona a Tarragona (72.75 Km)
  • Aeropuerto de Barcelona (81.45 Km)
  • Camp Nou (88.05 Km)
  • Pueblo Español (89.55 Km)
  • Palau Sant Jordi (89.65 Km)
  • Tibidabo/Parque de Atracciones (89.65 Km)

Outros hotéis em Salou



Aparthotel Marinada


Fra Juniper Serra, s/n, Salou 43840 , Tarragona (Espanha)

Descrição do hotel

O atractivo aparthotel situa-se centralmente a cerca de 15 minutos a pé da praia. Nas imediações encontrará inúmeros estabelecimentos comerciais, restaurantes bares e discotecas. Existe uma paragem de transportes públicos a cerca de 50 m de distância. A estação de comboios fica a cerca de 2,5 km e o aeroporto de Réus a cerca de 12 km do edifício.
O aparthotel dispõe de 82 apartamentos distribuídos por 6 andares. À sua espera, um hall de entrada climatizado com recepção (disponível 24 h por dia), cofre, guichet para câmbio monetário, elevadores e um café que oferece a cada hóspede diferentes iguarias culinárias. Poderá estacionar o seu automóvel no parque de estacionamento do hotel mediante taxa extra.
Os primorosos apartamentos compreendem casa-de-banho privativa com banheira e poliban. Incluem uma divisão comum com sala e quarto, telefone com ligação directa e televisão via satélite/cabo. Contam ainda com kitchenete, frigorífico, aquecimento central, ar condicionado, cofre de aluguer e varanda ou terraço.
Na sofisticada área exterior do hotel encontra-se uma piscina com tanque para crianças, espreguiçadeiras, chapéus-de-sol e um snack-bar. Na praia existem também espreguiçadeiras e chapéus-de-sol à sua disposição. Usufrua livremente da sauna e do solário. Os adeptos de desporto poderão praticar windsurf, ténis de mesa, aeróbica, basquetebol, bilhar/snooker, mini-golfe, golfe e exercitar-se no centro de fitness. O programa de animação contribuirá para o seu entretenimento.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço, almoço e jantar em sistema de buffet. Existe ainda a possibilidade de reservar meia pensão ou pensão completa.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED