Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Parque Ornitológico Loro Sexi (94.90 Km)
  • Palacio de Exposiciones y Congresos (99.10 Km)
  • Mirador de San Nicolás (99.55 Km)
  • Castillo de San Juan de las Ãguilas (119.70 Km)
  • Museo Arqueológico Municipal de Ãguilas (119.70 Km)
  • Faro de Ãguilas (119.85 Km)
  • Auditorio y Palacio de Congresos Infanta Elena (121.05 Km)
  • Centro de Interpretación del Mar (121.20 Km)
  • Castillo de Chuecos (128.45 Km)
  • Sea Life (168.90 Km)

Outros hotéis em Roquetas de Mar



Arena Center


Paseo Central, s/n, Roquetas de Mar 04740 , Almería (Espanha)

Descrição do hotel

O confortável hotel balnear situa-se a cerca de 250 m da praia. Alcançará facilmente diversos restaurantes e bares (cerca de 200 m) e ligações à rede de transportes públicos (cerca de 300 m).
O aparthotel, construído em 2002 e renovado em 2004, dispõe de um edifício principal de 6 andares e de um anexo de 3 andares. Conta com um total de 210 estúdios e apartamentos. O complexo oferece um hall de entrada com recepção (disponível 24h por dia), cofre, guichet para câmbio monetário, elevadores, um café, um bar e um salão de cabeleireiro. Adicionalmente compreende uma sala de televisão, uma sala para jogos, um restaurante climatizado com cadeiras para crianças, uma sala de conferências, acesso à Internet (taxa extra) e assistência médica. A arrecadação/aluguer de bicicletas, o parque de estacionamento, a garagem e o parque infantil completam estas ofertas.
Os apartamentos contemplam casa de banho privativa, kitchenete com frigorífico, aquecimento central e cofre. Contam ainda com telefone com ligação directa e televisão via satélite/cabo. Adicionalmente os apartamentos dispõem de um quarto separado.
Na área exterior encontram-se várias piscinas, espreguiçadeiras e chapéus-de-sol. Os hóspedes terão ao seu dispor sauna, solário e diversas ofertas de massagens. Os adeptos de desporto poderão exercitar-se no centro de fitness ou jogar bilhar. A cerca de 200 m encontra-se um campo de golfe. O hotel oferece um programa de entretenimento (sazonal).
Os hóspedes poderão seleccionar o pequeno-almoço e o jantar em sistema de buffet. Haverá igualmente cozinha dietética e uma selecção de pratos especiais à disposição.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED