Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Palacio de Exposiciones y Congresos (600 m.)
  • Mirador de San Nicolás (1300 m.)
  • Parque Ornitológico Loro Sexi (49.75 Km)
  • Sea Life (103.60 Km)
  • Selwo Marina (105.10 Km)
  • Tivoli World (105.15 Km)
  • Bioparc Fuengirola (115.55 Km)
  • Basílica de Nuestra Señora de la Cabeza (118.85 Km)

Outros hotéis em Granada



Hotel Barcelo Carmen Granada


Acera del Darro, 62, Granada 18005 , Granada (Espanha)

Descrição do hotel

O hotel situa-se no centro da cidade de Granada, apenas a 5 minutos a pé da catedral e a cerca de 15 minutos a pé do Alhambra. Nas imediações encontrará vários estabelecimentos comerciais e locais de entretenimento. Existe uma paragem de transportes públicos a cerca de 100 m de distância. Até ao aeroporto de Granada são cerca de 12 km e até ao de Málaga aproximadamente 125 km. Em cerca de 30 minutos de viagem alcançará a estância de ski da Serra Nevada. A costa mediterrânica é alcançável em aproximadamente 45 minutos de viagem.
O hotel urbano foi renovado por completo em 2001. Dispõe de 2 edifícios de 8 andares com um total de 283 quartos. O hall de entrada inclui uma recepção (aberta 24 h por dia), cofre, elevador, bengaleiro, cofre e um guichet para câmbio monetário. O edifício conta ainda com um café, uma sala de televisão e de estar, várias salas de conferências e um restaurante à la carte climatizado. Poderá também usufruir dos serviços de quarto e de lavandaria, bem como do acesso à Internet. Existe estacionamento em garagem (taxa extra).
Os confortáveis quartos, primorosamente decorados, dispõem de casa de banho com secador de cabelo. As comodidades contam com telefone com ligação directa, televisão via satélite, acesso à Internet, mini-bar, ar condicionado, aquecimento central e cofre.
Em Granada existem diversas ofertas desportivas e de entretenimento. O hotel oferece uma piscina no terraço superior com bar, espreguiçadeiras e chapéus-de-sol.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço, almoço e jantar em sistema de buffet. O almoço ou jantar poderão ainda ser seleccionados à la carte ou pelo menu.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED