Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Palacio de Exposiciones y Congresos (1.80 Km)
  • Mirador de San Nicolás (1.90 Km)
  • Parque Ornitológico Loro Sexi (50.20 Km)
  • Sea Life (102.95 Km)
  • Selwo Marina (104.45 Km)
  • Tivoli World (104.50 Km)
  • Bioparc Fuengirola (114.95 Km)
  • Basílica de Nuestra Señora de la Cabeza (117.85 Km)

Outros hotéis em Granada



Gran Hotel Luna de Granada


Plaza Manuel Cano, 2, Granada 18004 , Granada (Espanha)

Descrição do hotel

O Sercotel Gran Hotel Luna de Granada, localizado a 10 minutos a pé do centro histórico de Granada, oferece piscina coberta durante todo o ano e ao ar livre apenas na temporada de verão, além de Wi-Fi grátis em todas as instalações.
Os 366 quartos espaçosos do Sercotel Gran Hotel Luna de Granada dispõem de ar-condicionado, frigobar, chaleira, TV via satélite com sistema Movistar Plus Soccer e banheiro privativo com banheira e chuveiro, cofre e serviço de quarto 24 horas.
O hotel tem um grande número de quartos familiares/superiores, além de 10 quartos totalmente adaptados para pessoas com mobilidade reduzida.
Servimos pequeno-almoços e jantares estilo buffet com Show-Cooking (cozinha à vista). Além disso, dispomos de uma cafeteria e também do nosso fabuloso restaurante à la carte "O Rincón de Don Vicente", onde você poderá saborear uma seleção de pratos com produtos sazonais.
Além disso, o Sercotel Gran Hotel Luna de Granada oferece 11 salões para convenções, congressos, casamentos e reuniões de negócios. As salas são amplas zonas multimodulares, com luz natural e modernas instalações audiovisuais.
Vale destacar que o hotel tem uma academia gratuita, quadra de padel, sala de jogos (zona de entretenimento para crianças), estacionamento vigiado com vagas para recarregar carros elétricos.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED