Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Palacio de Exposiciones y Congresos (100 m.)
  • Mirador de San Nicolás (1.85 Km)
  • Parque Ornitológico Loro Sexi (49.15 Km)
  • Sea Life (103.25 Km)
  • Selwo Marina (104.75 Km)
  • Tivoli World (104.85 Km)
  • Bioparc Fuengirola (115.25 Km)
  • Basílica de Nuestra Señora de la Cabeza (119.50 Km)

Outros hotéis em Granada



Hotel Saray


Enrique Tierno Galván, 4, Granada 18006 , Granada (Espanha)

Descrição do hotel

O hotel situa-se perto do Palácio de Congressos e a apenas 5 minutos do centro da cidade de Granada, com os seus inúmeros estabelecimentos comerciais, bares, restaurantes ou discotecas. Existe também uma paragem de transportes públicos junto do hotel. O aeroporto de Granada encontra-se a cerca de 16 km de distância e oferece uma boa rede de ligações internacionais.
O hotel totalmente climatizado apresenta uma arquitectura moderna e dispõe de 7 andares com um total de 213 quartos, dos quais 3 são suites. Compreende um hall de entrada com elevadores e uma recepção em funcionamento sob 24 horas com guichet para câmbio monetário e cofre, onde poderá guardar os seus bens de valor. Para satisfazer o seu paladar, existem restaurantes com cadeiras para crianças. Também poderá desfrutar de algumas iguarias num dos bares, no pub ou no café do hotel. As comodidades incluem ainda salas multi-funções com capacidade para 25-500 pessoas e acesso directo para o jardim e a piscina. Adicionalmente terá serviço de quartos, de lavandaria e acesso à Internet sem fios. Existe também uma garagem (taxa extra).
Os quartos resplandecem através do seu requintado mobiliário e conforto elevado. Todos os quartos dispõem de casa de banho privativa com banheira e secador de cabelo. Linha telefónica directa, televisão via satélite/cabo e rádio fazem parte do inventário técnico. As comodidades incluem ainda cofre e mini-bar, assim como piso alcatifado, aquecimento central e ar condicionado regulável centralmente para lhe proporcionar uma atmosfera agradável.
Os hóspedes poderão relaxar na sofisticada área exterior com bar/snack-bar e piscina, que se encontra cercada por um terraço com vários chapéus-de-sol e espreguiçadeiras.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço num generoso serviço de buffet. O restaurante Comares serve vários pratos espanhóis e internacionais. O hotel contempla ainda o bar-pub Qubb com uma atmosfera especial.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED