Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Puerto del Carmen



Hotel Vik San Antonio


Avenida de las Playas, 84, Puerto del Carmen 35510 , Lanzarote (Espanha)

Descrição do hotel

Este agradável complexo turístico situa-se no início da extensa praia Playa Pocillos e nos arredores de Puerto del Carmen. Nas imediações encontrará inúmeros estabelecimentos comerciais, restaurantes e bares.
Renovado em 2001, o hotel compreende um total de 331 quartos duplos distribuídos por 4 andares. À sua espera, um hall de entrada com recepção em funcionamento sob 24 h, cofre e guichet para câmbio de moedas. Contempla 5 elevadores, um quiosque, 3 lojas, um cabeleireiro, um cocktail-bar com pista de dança, sala para jogos, sala de televisão, um restaurante climatizado com cadeiras para crianças, 3 salas de conferência e um terminal de acesso à Internet. Conta adicionalmente com serviço de quartos, de lavandaria, assistência médica, parque de estacionamento, assim como um parque infantil para os pequenos hóspedes.
Os confortáveis quartos climatizados incluem casa-de-banho, poliban, secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, mini-bar, cofre de aluguer e uma varanda mobilada (em parte com vista para o mar).
Na área exterior do hotel encontram-se 2 piscinas (uma das quais com água salgada) com parte para crianças, como também snack-bar, espreguiçadeiras e chapéus-de-sol (toalhões de banho sob caução). O centro de fitness, bem como aeróbica, aeróbica aquática, ténis de mesa, voleibol de praia e boccia estão incluídos nas ofertas do hotel. Mediante pagamento adicional poderá desfrutar de sauna, banho turco, serviço de massagens, 2 Hardcourts de ténis (com holofotes; mediante requisição com instrutor de ténis) e mesas de bilhar. Um programa sazonal de entretenimento oferecer-lhe-á serões de dança e espectáculos ao vivo várias vezes por semana.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço, almoço ou jantar no serviço de buffet. Poderão também solicitar o almoço pela ementa. Há também à disposição cozinha dietética e pratos especiais.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED