Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Santiago de Compostela (city center) (50.95 Km)
  • Estadio do Dragão (141.10 Km)
  • Porto (city center) (142.35 Km)
  • Torre de los Clérigos (142.85 Km)
  • Plaza de la Ribeira (143.40 Km)
  • Puente Don Luis I (143.50 Km)

Outros hotéis em Ponte Vedra



Hotel Rias Bajas


Castelao, 3, Ponte Vedra 36001 , Pontevedra (Espanha)

Descrição do hotel

O hotel situa-se na área empresarial e comercial da cidade de Pontevedra, na região da Galiza, no Noroeste de Espanha. A zona antiga da cidade, com os seus edifícios históricos, fica a poucos minutos a pé das instalações. Nas imediações encontrará diversos locais de entretenimento e estabelecimentos comerciais. A praia mais próxima encontra-se a cerca de 6 km de distância. Até ao aeroporto de Vigo são cerca de 20 minutos de viagem.
O hotel urbano, renovado em 2008, compreende 9 andares com um total de 100 quartos, dos quais 7 suites. O hall de entrada compreende uma convidativa recepção (aberta 24 h por dia), cofre, guichet para câmbio monetário, bengaleiro e elevador. Desfrute das especialidades gastronómicas e de requintadas bebidas no agradável bar ou no restaurante à la carte. Existem várias salas para conferências à disposição de empresários. Os hóspedes poderão usufruir dos serviços de quarto e de lavandaria, bem como de assistência médica. O hotel dispõe de arrecadação para bicicletas. Mediante pagamento adicional, poderá usufruir do estacionamento em garagem.
Os quartos decorados em estilo tradicional dispõem de casa de banho privativa. Incluem telefone com ligação directa e televisão via satélite/cabo. O mini-bar e o cofre são outras das comodidades padrão. O aquecimento é regulável centralmente. As suites são mais espaçosas e compreendem sala de estar separada.
O campo de golfe mais próximo localiza-se a cerca de 7 km do hotel.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço em sistema de buffet. O almoço e o jantar poderão ser seleccionados pelo menu ou à la carte. Haverá igualmente cozinha dietética e uma selecção de pratos especiais à disposição.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED