Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Santiago de Compostela (city center) (55.60 Km)
  • Estadio do Dragão (141.95 Km)
  • Porto (city center) (142.85 Km)
  • Torre de los Clérigos (143.40 Km)
  • Plaza de la Ribeira (143.95 Km)
  • Puente Don Luis I (144.05 Km)

Outros hotéis em Sanxenxo



Hotel Nuevo Vichona


La Vichona, 5, Sanxenxo 36960 , Pontevedra (Espanha)

Descrição do hotel

O hotel situa-se no centro de Rias Bajas, na zona de Sanxenxo. Sanxenxo fica a cerca de 2.8 km. Cambados e Combarro localizam-se a 12 km e Santiago de Compostela a aproximadamente 60 km. Até ao aeroporto de Santiago de Compostela e a Vigo são cerca de 60 km.
O hotel climatizado oferece todo o conforto, tanto para turistas, como para empresários. Conta também com um café, um bar, discoteca, sala de televisão, sala para jogos, restaurante com cadeiras para crianças, sala para refeições, acesso à Internet com e sem fios (ambos mediante pagamento adicional). Os pequenos hóspedes poderão divertir-se no parque infantil.
Os quartos contemplam uma casa de banho e secador de cabelo. Contam com telefone com ligação directa, televisão, mini-bar, cofre e terraço. O ar condicionado e o aquecimento do seu quarto são regulados centralmente. A fechadura dos quartos é electrónica.
Na área exterior encontra-se uma piscina aquecida, um tanque para crianças e um terraço com espreguiçadeiras e chapéus-de-sol. O hotel contempla uma piscina coberta, jacuzzi (taxa extra), sauna (taxa extra), solário (taxa extra), massagens (taxa extra) e ofertas de Wellness (taxa extra). Os adeptos de desporto poderão praticar ténis (taxa extra), basquetebol, voleibol, andebol, bilhar (taxa extra) e mini-golfe ou exercitar-se no centro de fitness.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED