Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Santiago de Compostela (city center) (73.70 Km)
  • Estadio do Dragão (119.50 Km)
  • Porto (city center) (120.55 Km)
  • Torre de los Clérigos (121.05 Km)
  • Plaza de la Ribeira (121.60 Km)
  • Puente Don Luis I (121.70 Km)

Outros hotéis em Vigo



Hotel Ipanema


Vázquez Varela, 31-33, Vigo 36204 , Pontevedra (Espanha)

Descrição do hotel

O moderno hotel situa-se no centro financeiro da cidade de Vigo. A praia encontra-se a cerca de 15 minutos de distância e o aeroporto da cidade localiza-se a cerca de 30 minutos de automóvel, oferecendo aos seus hóspedes uma boa ligação à rede de transportes para viagens internacionais.
O hotel totalmente climatizado apresenta-se numa arquitectura moderna, tendo sido remodelado pormenorizadamente em 2007. Dispõe de um total de 60 quartos, dos quais 7 suites que se distribuem por 8 andares. À disposição dos hóspedes, um hall de entrada com elevadores e uma recepção disponível 24 h por dia, bem como um cofre para guardar os seus bens de valor. Satisfaça as suas necessidades gastronómicas no restaurante. As comodidades do hotel incluem ainda salas de conferências. Adicionalmente terá também serviço de quartos, de lavandaria, assim como um terminal de acesso livre à Internet. Todos os hóspedes com automóvel terão possibilidades de parqueamento à disposição.
Os quartos bem cuidados proporcionam um conforto garantido e são ideais para satisfazer as exigências dos hóspedes. Todos eles dispõem de casa-de-banho privativa com secador de cabelo, cofre de aluguer e aquecimento. Linha telefónica directa, televisão via satélite/cabo, rádio e acesso à Internet fazem parte do inventário técnico destes quartos.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço no sistema de buffet. Poderão também requisitar o seu almoço e jantar à la carte ou pelo menu.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED