Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Puente de Isabel II (500 m.)
  • Triana (700 m.)
  • Metropol Parasol (1.55 Km)
  • Jardines de los Reales Alcázares de Sevilla (1.75 Km)
  • Alameda de Hércules (1.80 Km)
  • Sevilla (city center) (2.20 Km)
  • Isla Mágica (2.35 Km)
  • Estadio Olímpico de La Cartuja (3.35 Km)
  • Estadio Ramón Sánchez Pizjuán (3.35 Km)

Outros hotéis em Sevilha



Hotel Monte Triana


Clara de Jesús Montero, 24, Sevilha 41010 , Sevilha (Espanha)

Descrição do hotel

O Hotel Monte Triana está localizado no emblemático bairro de Triana, a poucos minutos a pé do centro histórico e comercial de Sevilha. Este hotel é ideal tanto para hóspedes em férias como em negócios.
O Hotel Monte Triana oferece um espaço revitalizante graças ao nosso terraço com vistas e à sua espetacular piscina exterior e um solário onde foram dispostas espreguiçadeiras para que possa desfrutar das nossas vistas imbatíveis de Triana e Sevilha. Junto à nossa piscina podemos encontrar um impressionante ginásio com uma grande variedade de máquinas (a piscina, a esplanada e o ginásio estarão encerrados de 01/11/23 a 31/24/03). Poderá ainda usufruir de estacionamento privativo nas nossas instalações.
Os quartos foram concebidos como um local de descanso, todos foram renovados, incluindo as casas de banho. A maioria dos quartos está voltada para o pátio de estilo tipicamente andaluz do hotel e todos estão equipados com as mais recentes tecnologias para proporcionar o máximo grau de relaxamento. Neles podemos encontrar menu de travesseiros, ar condicionado e aquecimento, Wi-Fi grátis, fechadura magnética de alta segurança, Smart TV 55? + Chromecast, minibar, água cortesia, conjunto de bebidas quentes e cafeteira cápsula grátis, entre outros serviços.
Além disso, os transportes públicos estão disponíveis a poucos metros do hotel e as ligações são fáceis para o aeroporto e para a estação AVE de Santa Justa.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED