Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • PortAventura World (1150 m.)
  • Villa Romana de Barenys (1.90 Km)
  • Faro de Salou (3.45 Km)
  • Cataluña Grand Tour - Tramo 2 - Tarragona a Lleida (42.50 Km)
  • Cataluña Grand Tour - Tramo 1 - Barcelona a Tarragona (72.60 Km)

Outros hotéis em Salou



Hotel Ohtels Belvedere


Terrer, 7, Salou 43840 , Tarragona (Espanha)

Descrição do hotel

O atractivo hotel situa-se no centro turístico de Salou na Praça da Europa, a cerca de 350 m da belíssima praia. Em poucos minutos a pé alcança-se o centro da cidade, com os seus vários estabelecimentos comerciais e espaços de entretenimento. Existe uma paragem de autocarros mesmo em frente ao hotel (150 m).
O hotel, construído em 1988, compreende 6 andares com um total de 396 quartos duplos. À disposição dos hóspedes, uma magnífica área de jardim e piscina, um elegante hall de entrada com elevadores, cofres, guichet para câmbio monetário e uma recepção aberta 24 h por dia. Inclui ainda uma sala de televisão, uma sala de jogos, uma loja, um agradável piano-bar e um restaurante climatizado com área para não fumadores e cadeiras para crianças. Hóspedes em negócios poderão usufruir da sala de conferências e de acesso à Internet. Os serviços de quartos e de lavandaria e a assistência médica são outras das ofertas. O hotel dispõe ainda de um parque de estacionamento, bem como um mini-clube e um parque infantil.
Os primorosos quartos dispõem de casa de banho com duche e secador de cabelo, área de estar, telefone, televisão via satélite/cabo, rádio, aparelhagem hi-fi, ar condicionado, aquecimento central, cofre e varanda.
Na área exterior existe uma piscina, um snack-bar e um terraço com espreguiçadeiras e chapéus-de-sol à disposição. Os hóspedes poderão também usufruir do centro de fitness, bem como das áreas de Spa com banheira de hidromassagem, sauna e sala de vapor. Outras das actividades incluem aeróbica (também aquática), ténis, ténis de mesa, futebol, voleibol de praia, bilhar/snooker, bowling e minigolfe (todos mediante taxa extra). Para pequenos e graúdos existe diariamente um diversificado programa de animação.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço, almoço ou jantar no serviço de buffet. Necessidades dietéticas especiais poderão também ser acomodadas. O hotel oferece regime de meia pensão ou pensão completa.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED