Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Villa Romana de Barenys (1000 m.)
  • PortAventura World (2.15 Km)
  • Faro de Salou (4.10 Km)
  • Cataluña Grand Tour - Tramo 2 - Tarragona a Lleida (42.30 Km)
  • Cataluña Grand Tour - Tramo 1 - Barcelona a Tarragona (73.50 Km)

Outros hotéis em Salou



Hotel Num


Levante, 5, Salou 43840 , Tarragona (Espanha)

Descrição do hotel

Este hotel situa-se no centro de Salou, junto ao passeio marginal. Até à praia e aos transportes públicos são apenas 100 e 50 m, respectivamente. O parque temático Port Aventura encontra-se a cerca de 5 km de distância. Barcelona e o seu aeroporto ficam a cerca de 90 km do hotel.
Este agradável hotel urbano dispõe de 81 quartos distribuídos por 6 andares. Contempla adicionalmente um hall de entrada com recepção (disponível 24 horas por dia), elevadores, cofres, um café, uma sala de televisão, várias salas de conferência bem equipadas com WiFi, ADSL e RDSI e ainda aluguer de bicicletas. O restaurante à la carte climatizado convida-o a entrar. Serviços de quarto, de lavandaria e assistência médica incluídos nas ofertas do hotel (sob taxa extra). Poderá estacionar o seu automóvel no parque privativo do hotel ou na garagem, mediante custo suplementar.
Os quartos climatizados contam com casa-de-banho, secador de cabelo, telefone, televisão via satélite/cabo, acesso à Internet, mini-bar, cama de casal, aquecimento central, cofre e terraço. Os quartos superiores dispõem adicionalmente de cama kingsize, banheira com hidromassagem, poliban e parquete.
Existe um terraço com piscina aquecida, espreguiçadeiras e chapéus-de-sol à disposição. Usufrua também de jacuzi, sauna, solário e da área de Spa (parcialmente sob pagamento adicional). Os adeptos de desporto poderão praticar no centro de fitness. Os hóspedes poderão jogar golfe num campo a cerca de 20 km de distância.
Pela manhã será servido um pequeno-almoço. Os hóspedes podem compor o seu pequeno-almoço em sistema de buffet. Os hóspedes poderão solicitar almoço e jantar à la carte ou pelo menu.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED