Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • PortAventura World (1.85 Km)
  • Villa Romana de Barenys (2.35 Km)
  • Faro de Salou (2.75 Km)
  • Cataluña Grand Tour - Tramo 2 - Tarragona a Lleida (43.35 Km)
  • Cataluña Grand Tour - Tramo 1 - Barcelona a Tarragona (73.20 Km)
  • Aeropuerto de Barcelona (82.05 Km)
  • Camp Nou (88.65 Km)
  • Pueblo Español (90.10 Km)
  • Tibidabo/Parque de Atracciones (90.25 Km)
  • Palau Sant Jordi (90.25 Km)

Outros hotéis em Salou



Hotel Las Vegas


Alfonso V, 7, Salou 43840 , Tarragona (Espanha)

Descrição do hotel

O atractivo hotel situa-se no centro turístico de Salou a apenas cerca de 100 m da belíssima praia e a 200 m de um animado passeio com palmeiras. Alcançará em poucos minutos a pé o centro da cidade, com os seus vários estabelecimentos comerciais e espaços de entretenimento. Existe uma paragem de autocarros mesmo em frente ao hotel (50 m).
O hotel dispõe de 282 quartos distribuídos por 7 andares. À disposição dos hóspedes, uma magnífica paisagem com jardim e piscina, um generoso hall de entrada com elevadores, guichet para câmbio monetário e uma recepção aberta 24 h por dia. O hotel compreende ainda uma sala de televisão, um aconchegante bar e um restaurante climatizado com cadeiras para crianças. Os hóspedes poderão usufruir do terminal de acesso à Internet, bem como dos serviços de quarto, de lavandaria e assistência médica. Os mais pequenos terão acompanhamento no mini-clube e no parque infantil.
Os primorosos quartos dispõem de casa-de-banho ladrilhada com secador de cabelo, telefone, televisão via satélite/cabo, rádio, mini-bar, ar condicionado, aquecimento central, cofre e varanda.
Na área exterior estão ao seu dispor 2 piscinas com tanque para crianças, snack-bar e um terraço com espreguiçadeiras e chapéus-de-sol. Poderá também usufruir do centro de fitness, bem como das áreas de spa e de Wellness com jacuzi e solário. Ténis de mesa e bilhar/snooker são outras das ofertas de tempo livre (custos adicionais). Na época alta terá um diversificado programa de entretenimento para pequenos e graúdos diariamente.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço, almoço ou jantar no serviço de buffet. Existe ainda a possibilidade de reservar meia pensão ou pensão completa.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED