Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Casita del Príncipe (197.70 Km)

Outros hotéis em Zamora



Hotel Zenit Dos Infantas


Cortinas de San Miguel, 3, Zamora 49015 , Zamora (Espanha)

Descrição do hotel

O hotel situa-se no centro histórico e comercial de Zamora, junto à Rua de Santa Clara. Zamora é uma tradicional região na fronteira de Portugal, que oferece uma diversidade de locais de interesse histórico e uma magnífica gastronomia.
Este hotel em moderno estilo arquitectónico é totalmente climatizado e convence pela encantadora decoração do interior. O hotel, extensivamente renovado em 2001, dispõe de um total de 68 quartos, distribuídos por 6 andares. Os hóspedes serão recebidos num generoso hall de entrada com elevadores, bem como uma recepção (aberta 24 h por dia), onde a equipa do hotel estará à sua disposição para o ajudar em tudo o que necessitar e onde poderá guardar os seus bens de valor. A área gastronómica do hotel inclui um bar e um café, onde poderá deliciar-se com diversas iguarias culinárias após um exaustivo dia de férias ou uma reunião de negócios. O hotel coloca também à sua disposição serviço de quartos e de lavandaria. Existem salas de conferências à disposição de empresários equipadas com moderna tecnologia, bem como acesso à Internet sem fios. Existem possibilidades de estacionamento.
O exterior moderno do hotel reflecte-se também no seu interior. Os quartos individuais dispõem de uma decoração confortável e são ideais para satisfazer as exigências dos hóspedes. Contemplam casa de banho e secador de cabelo. As comodidades incluem ainda telefone com ligação directa e acesso à Internet, bem como televisão via satélite/cabo. Os quartos individuais contam com cama de casal e cofre, onde poderá guardar os bens de valor. O piso alcatifado e o ar condicionado/aquecimento regulados individualmente completam estas ofertas e proporcionam um ambiente agradável.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço em sistema de buffet.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED