Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Sea Life (5.20 Km)
  • Tivoli World (6.15 Km)
  • Selwo Marina (6.35 Km)
  • Bioparc Fuengirola (16.60 Km)
  • Selwo Aventura (56.50 Km)
  • Parque Ornitológico Loro Sexi (72.00 Km)
  • Palacio de Exposiciones y Congresos (98.75 Km)
  • Mirador de San Nicolás (100.20 Km)
  • Helipuerto de Algeciras (102.15 Km)
  • Parque María Cristina (102.35 Km)

Outros hotéis em Torremolinos



Hotel Club Playa Flores

Urbanizacion La Colina 162, Torremolinos 29620 , Málaga (Espanha)

Descrição do hotel

Em Torremolinos, neste aparthotel ficará junto a um centro comercial, a 3 minuto(s) de carro de Aqualand Torremolinos e a 5 minuto(s) de La Carihuela. Este aparthotel para famílias está a 6,6 km (4,1 mi) de Marina de Benalmadena e a 13,1 km (8,2 mi) de Catedral de Málaga.
Tire partido das várias atividades recreativas, incluindo uma piscina exterior, ou aproveite para contemplar soberbas vistas a partir da açoteia e do jardim. Este aparthotel de estilo mediterrânico dispõe ainda de Wi-Fi grátis e de serviços de concierge.
As principais comodidades incluem jornais grátis no lobby, assistência multilingue e uma lavandaria. Este aparthotel disponibiliza transporte do hotel para o aeroporto (disponível 24 horas) mediante uma sobretaxa.
Descubra a ementa local no restaurante deste aparthotel. Se quiser apenas petiscar, poderá contar ainda com uma cafetaria. Aproveite ainda para conviver na receção grátis, organizada diariamente. Para saciar a sede e descontrair no final do dia, dirija-se ao bar/lounge ou ao bar junto à piscina. O aparthotel serve pequenos-almoços continentais diariamente entre as 08:00 e as 10:00 mediante uma sobretaxa.
Sinta-se em casa neste aparthotel com decoração personalizada, cozinha, um frigorífico/congelador grande e um forno. A sua cama tem edredão de penas e encontrará ainda um sofá-cama de queen-size. O acesso à internet com e sem fios é grátis e poderá, ainda, assistir aos seus programas de entretenimento favoritos no televisor de ecrã plano de 37 polegadas com canais via satélite. As comodidades e serviços disponíveis incluem jornais grátis e uma área de estar independente, juntamente com limpeza uma vez por estadia.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED