Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Sea Life (3.30 Km)
  • Selwo Marina (4.65 Km)
  • Tivoli World (4.70 Km)
  • Bioparc Fuengirola (15.10 Km)
  • Selwo Aventura (55.65 Km)
  • Parque Ornitológico Loro Sexi (72.55 Km)
  • Palacio de Exposiciones y Congresos (100.15 Km)
  • Helipuerto de Algeciras (100.85 Km)
  • Parque María Cristina (101.10 Km)
  • Plaza Alta (101.20 Km)

Outros hotéis em Torremolinos



Hotel Melia Costa Del Sol


Paseo Marítimo, 11, Playa del Bajondillo, Torremolinos 29620 , Málaga (Espanha)

Descrição do hotel

Este confortável hotel é recomendado para adultos, está localizado em frente à praia de Bajondillo (20 metros), está nas proximidades (cerca de 500 metros) do centro da cidade de Torremolinos, onde pode encontrar muitas lojas, negócios e locais de lazer e entretenimento. A estação de comboios de Torremolinos fica a 500 metros e a 50 metros de bares e restaurantes. Apenas a 6 quilómetros está o aeroporto internacional de Málaga e a 14 quilómetros está a estação de comboios AVE María Zambrano.
O Hotel Meliá Costa del Sol está localizado em Torremolinos, no coração da Costa del Sol, e estrategicamente situado em frente à praia. O Meliá Costa del Sol é a melhor opção para descansar, divertir-se ou trabalhar em Málaga, graças à sua excelente localização, às suas instalações completas e confortáveis e à qualidade dos seus serviços. Tem 540 quartos e suites com vistas fabulosas para o mar. Todos os quartos são decorados com tecidos de alta qualidade, TV LCD, ar condicionado ou aquecimento, acesso gratuito à Internet WIFI, cofre gratuito, minibar, uma casa de banho completa e terraço com vista para o mar. Pode escolher entre diferentes categorias: Melia rooms (1º ao 3º andar), Deluxe rooms (4º ao 9º andar), Junior Suites com quarto e sala de estar e Master Suites com dois quartos e uma sala de estar, The Level rooms e The Level Junior Suites (apenas adultos) (4º ao 9º andar).
Tem diferentes espaços gastronómicos (Restaurante Buffet, Restaurante Proa A la Carte e Bar Central); uma piscina exterior e solário com chuveiros à beira-mar com espreguiçadeiras e guarda-chuvas (todas as idades); um Thalasso Spa de 350 m² com piscina dinâmica de água do mar, sauna, banho turco, chuveiros de experiência e cabines de massagem (* reserva prévia obrigatória) (a partir dos 16 anos de idade e uso obrigatório de boné e chinelos). Mini ginásio e actividades lideradas pela equipa de entretenimento (yoga, pilates, poolbiking, atento, aquagym, etc); ligação Wi-Fi gratuita e Fi Premium Wi-Fi com custo adicional (*); canto internet (*); estacionamento (*) (reserva anterior); um Centro de Convenções com 14 salas de reuniões para eventos; o Sky & Sea Rooftop (apenas adultos) com vista panorâmica do mar, piscina, área de relaxamento, camas balinesas (*) e serviço de bar, snacks e restaurante (dependendo da estação do ano) e música ao vivo (estação do verão); o The Level Lounge Rooftop (apenas adultos) com acesso exclusivo para os hóspedes alojados nos quartos The Level, com piscina, área de relaxamento camas balinesas (*), bebidas e snacks.
(*Serviços de pagamento)



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED