Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Sea Life (1.50 Km)
  • Selwo Marina (2.90 Km)
  • Tivoli World (3.15 Km)
  • Bioparc Fuengirola (13.40 Km)
  • Selwo Aventura (54.20 Km)

Outros hotéis em Torremolinos



Hotel Ms Amaragua


Los Nidos, 23, Torremolinos 29620 , Málaga (Espanha)

Descrição do hotel

O hotel balnear situa-se em pleno centro turístico, perto da praia. Nas imediações encontram-se transportes públicos (50 m), estabelecimentos comerciais (100 m), restaurantes (100 m), bares (100 m) e discotecas (100 m). A 2 km de distância encontrará também o centro da cidade, com locais de entretenimento adicionais. O aeroporto encontra-se a 9 km.
Construído em 1969 e renovado em 2001, este hotel situado numa rua central dispõe de um edifício principal de 7 andares e de um anexo de 6 andares com um total de 279 quartos, dos quais 8 são individuais, 250 duplos e 10 suites. Contempla um hall de entrada com recepção (serviço sob 24 h), cofre, guichet para câmbio monetário e um elevador. Existe ainda um café, um cabeleireiro, uma sala de televisão, um restaurante climatizado com cadeiras para crianças, uma sala de conferências e um acesso à Internet. Coloca também à sua disposição serviço de lavandaria, de quartos, parque de estacionamento e uma garagem.
Os elegantes e confortáveis quartos dispõem de uma casa de banho com secador de cabelo. Incluem ainda telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, rádio, acesso à Internet, mini-bar, frigorífico, cama de casal, ladrilhos, aquecimento e cofre.
O hotel dispõe de uma piscina interior, uma exterior com tanque para crianças, snack-bar, espreguiçadeiras, chapéus-de-sol, jacuzzi, sauna, solário, banho turco e serviço de massagens. Os adeptos de desporto podem praticar no centro de fitness e jogar ténis ou golfe (7 km). Na praia encontram-se também espreguiçadeiras e chapéus-de-sol à disposição.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço e jantar no sistema de buffet.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED