Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Castillo de San Juan (950 m.)
  • Castillo de la Playa (1000 m.)
  • Cementerio Modernista (1000 m.)
  • Jardín Botánico Santa Clotilde (2.05 Km)
  • Cataluña Grand Tour - Tramo 5 - Figueres a Barcelona (3.70 Km)
  • Santuario de San Pedro del Bosque (5.00 Km)

Outros hotéis em Lloret de Mar



Hotel Miramar 4 Superior


Passeig Jacint Verdaguer, 6, Lloret de Mar 17310 , Gerunda (Espanha)

Descrição do hotel

Este confortável hotel balnear situa-se em plena área de repouso de Lloret de Mar, em primeira fila a 20 m da praia e a poucos minutos a pé do centro da cidade. Esta zona pertence ao centro turístico, oferecendo-lhe um leque variado de locais de entretenimento. Nas imediações encontrará transportes públicos, diversos estabelecimentos comerciais (cerca de 50 metros), inúmeros bares, restaurantes e discotecas (cerca de 500 m). Por meio de um agradável passeio de meia hora alcançará confortavelmente a pé o centro da cidade.
Construído em 2000 numa rua marginal, este hotel totalmente climatizado dispõe de um edifício principal de 7 andares com 54 quartos. Contempla hall de entrada com recepção (disponível 24 h por dia), cofre, guichet para câmbio monetário e elevador. Conta ainda com um café, um bar, uma sala para jogos, uma sala de televisão e um restaurante climatizado com cadeiras para crianças.
Os confortáveis quartos climatizados compreendem casa-de-banho completa com secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, rádio, acesso à Internet, aquecimento central, varanda (em parte com vista para o mar) e cofre de aluguer.
Na área exterior existe uma piscina, snack-bar e um terraço com espreguiçadeiras e chapéus-de-sol. Poderá praticar vários desportos aquáticos na praia (custo adicional), como também andar de gaivota e de banana-boat e praticar parasailing e ski aquático.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço, almoço ou jantar no serviço de buffet.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED