Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Plaza Mayor (112.35 Km)
  • Paseo del Borne (112.80 Km)
  • Lonja de Palma de Mallorca (113.05 Km)

Outros hotéis em Ciutadella



Sagitario Hostal Ciutadella


San Eloy, 10, Ciutadella 07760 , Minorca (Espanha)

Descrição do hotel

O hotel familiar situa-se no centro de Ciutadella, apenas a 50 m da catedral e de outros locais de interesse turístico. Num perímetro de cerca de 500 m poderá alcançar restaurantes, bares, pubs, clubes nocturnos e lojas. Existe uma paragem de autocarros também a 500 m com serviço regular de transporte para as mais bonitas praias da área. Até ao aeroporto de Mahon são aproximadamente 50 km.
O pequeno hotel, situado na zona histórica de Ciutadella, compreende um total de 17 quartos. Foi renovado em 2005 e oferece um ambiente confortável e informal. O hotel totalmente climatizado contempla um hall de entrada com recepção em serviço sob 24 h. Adicionalmente conta com cofre, guichet para câmbio monetário, um café e um restaurante. A área de estar com televisão e o serviço de lavandaria completam estas ofertas.
Os quartos, distribuídos por 3 andares, contemplam casa de banho em mármore com duche/banheira, secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite e cofre. O ar condicionado e o aquecimento regulados individualmente, bem como as ventoinhas de tecto são outras das ofertas.
Os hóspedes poderão jogar golfe no campo Sol Parc a apenas 30 km de distância.
O café/restaurante oferece um menu diário ao almoço e ao jantar. O pequeno-almoço é outra das ofertas.
Ao alcançar Ciutadella siga em frente até alcançar a Praça Alfonso XIII (Plaza de las Palmeras). Vire à esquerda para a Rua Conqueridor, depois na 1ª à direita e em seguida na 1ª à esquerda (alcançará a Rua Eloy).



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED