Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Puerto del Carmen



Hotel Las Costas


Avenida de Las Playas, 88, Puerto del Carmen 35510 , Lanzarote (Espanha)

Descrição do hotel

O hotel situa-se no centro turístico de Puerto del Carmen, a poucos metros do centro da cidade. Fica nas imediações de uma vasta praia de areias finas muito apreciada, a Playa de Los Pocullos. O centro de Puerto del Cármen localiza-se a cerca de 1 km. Nas imediações encontram-se diversos estabelecimentos comerciais e locais de entretenimento. Existem também ligações à rede de transportes públicos a cerca de 200 m.
O edifício, renovado por completo, contempla um total de 187 habitações, das quais 6 suites júnior e 4 quartos adaptados para deficientes motores. Dispõe de um hall de entrada com recepção, cofre, guichet para câmbio monetário e lobby-bar. As comodidades incluem ainda café, restaurante buffet, cocktail-bar, sala de conferências, sala para jogos e mini-clube.
Os quartos, com uma decoração moderna, compreendem casa de banho com duche e secador de cabelo, televisão via satélite, microondas e sofá com 2 camas adicionais. Mediante pagamento adicional poderá usufruir do mini-bar, do telefone e do acesso à Internet.
Na sofisticada área exterior do hotel encontra-se uma piscina, um snack-bar, espreguiçadeiras e chapéus-de-sol. Mediante pagamento adicional poderá praticar ténis de mesa, mini-golfe e bilhar ou andar de bicicleta de montanha. Adicionalmente os hóspedes poderão participar em cursos de aeróbica, como também jogar voleibol de praia ou boccia. O hotel conta ainda com terraço, sauna, banho de vapor, jacuzzi e massagens (taxa extra). Para que tenha uma estada agradável, o hotel providenciou um diversificado programa de animação. Na praia terá espreguiçadeiras e chapéus-de-sol à disposição (taxa extra). O campo de golfe mais próximo localiza-se a cerca de 18 km.
O pequeno-almoço e o almoço serão servidos sob forma de buffet.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED